Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Melhora

Aos 101 anos, Orlando Drummond apresenta melhora em estado de saúde: "Continua inspirando cuidados"

Neto do humorista revelou que ele voltou a comer após 20 dias internado; confira

Redação Contigo! Publicado em 08/05/2021, às 18h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neto do humorista revelou que ele voltou a comer após 20 dias internado; confira - Reprodução/TV Globo
Neto do humorista revelou que ele voltou a comer após 20 dias internado; confira - Reprodução/TV Globo

Neste sábado (8), neto de Orlando Drummond, conhecido por interpretar o personagem Seu Peru, na Escolinha do Professor Raimundo, revelou melhora no quadro de saúde do avô de 101 anos, internado há 20 dias no Hospital Quinta D’Or, na Zona Norte do Rio de Janeiro por conta de uma infecção urinária.

Em comunicado ao UOL, Felipe Drummond disse que ele apresentou uma melhora e voltou a comer, algo que não vinha fazendo. “Vovô apresentou uma leve melhora, Graças a Deus! Ele falou com a minha madrinha [Lenita], filha dele, e voltou a comer, coisas que não vinha fazendo. Continua inspirando cuidados, mas fazemos corrente para que ele saia dessa”, disse ele.

Na última sexta-feira (7), o neto do artista contou sobre a internação do avô, com um quadro de infecção urinária. “Ele deu entrada no hospital com um quadro bastante grave e foi melhorando ao longo do tempo. A nossa expectativa é que ele tivesse alta, mas de dois, três dias para cá a infecção voltou."

DESABAFO

Neste sábado (8), Samantha Schmütz compartilhou um vídeo desabafando sobre a banalização e desrespeito diante da Covid-19, doença que acabou levando o ator Paulo Gustavo, aos 42 anos, um de seus melhores amigos.