Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / EITA!

Ao vivo, William Bonner imita Jair Bolsonaro durante o 'Jornal Nacional' e web vai ao delírio

Âncora quebrou o protocolo e acabou protagonizando momento curioso durante o telejornal; veja o vídeo

Redação Contigo! Publicado em 07/01/2021, às 07h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
William Bonner imita Jair Bolsonaro durante o Jornal Nacional - Reprodução/Instagram
William Bonner imita Jair Bolsonaro durante o Jornal Nacional - Reprodução/Instagram

O jornalista William Bonner voltou a se tornar assunto nas redes sociais após "imitar" o presidente Jair Bolsonaro no Jornal Nacional desta quarta-feira (6).

No telejornal, ele leu uma declaração do presidente que voltou a criticar a imprensa. Ao fazer a leitura das aspas, ele imitou a entonação do político, o que gerou grande repercussão nas redes sociais durante toda a noite.

Nas últimas semanas, Bonner adota uma postura combativa à frente do telejornal.

Na terça, o jornalista já havia rebatido uma fala do presidente que disse que a imprensa estava potencializando a pandemia causada pela Covid-19.

Com firmeza, ele criticou a postura do presidente com classe e se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais.

"O presidente Jair Bolsonaro disse hoje que o Brasil está quebrado. De manhã, ao sair do Palácio do Alvorada, Bolsonaro conversou com apoiadores", iniciou ele que então rebateu a afirmação do político que disse que o vírus é "ampliado pela mídia".

"Os números oficiais das secretarias de saúde mostram que o vírus a que se refere o presidente está se espalhando pelo Brasil a taxas maiores desde dezembro. Esse vírus já infectou quase 8 milhões de pessoas e levou luto às famílias de mais de 197 mil cidadãos brasileiros", afirmou.