Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
TV / EITA!

Ao vivo, William Bonner desmente comentários de presidente Bolsonaro sobre vacina e dá bronca: "Absurdo"

Âncora do 'Jornal Nacional' se incomodou com fala do presidente e surpreendeu telespectadores com reação; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 25/10/2021, às 21h58

William Bonner desmente comentário de presidente Bolsonaro - Reprodução / TV Globo
William Bonner desmente comentário de presidente Bolsonaro - Reprodução / TV Globo

Os telespectadores do Jornal Nacional desta segunda-feira (25) ficaram surpresos com o forte posicionamento de William Bonner após ele comentar sobre a fala polêmica do presidente Jair Bolsonaro.

É que recentemente o chefe de Estado chegou a associar a vacina da Covid-19 com a Síndrome de Imunodeficiência Adquirida (AIDS). Ele citou um estudo britânico em que supostamente os indivíduos totalmente imunizados estariam 'desenvolvendo a doença mais rapidamente'.

Furioso, Bonner desmentiu o comentário do político e classificou a fala como 'falsa e absurda'.

"Desde que foi publicada, essa nova iniciativa de Bolsonaro de desacreditar vacinas e desestimular a vacinação deixou incrédulas as comunidades médicos e cientificas. E provocou críticas veementes também no meio político", disparou ao vivo.

Veja!

ANIVERSÁRIO DOS TRIGÊMEOS

Natasha Dantas deu uma aula de carinho na manhã desta última quinta-feira (21) e preparou uma surpresa daquelas para os enteados trigêmeos, Vinicius, Beatriz e Laura.

A esposa de William Bonner despertou o pessoal em casa com um mimo especial e colecionou elogios dos internautas pelo gesto carinhoso.