Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
TV / Luto

Ao vivo, vocalista do Calcinha Preta se engasga com as lágrimas: "Saudades"

No 'Encontro', vocalista do Calcinha Preta cai no choro ao homenagear Paulinha Abelha; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 30/03/2022, às 12h26

Ao vivo, vocalista do Calcinha Preta se engasga com as lágrimas: "Saudades" - Reprodução/TV Globo
Ao vivo, vocalista do Calcinha Preta se engasga com as lágrimas: "Saudades" - Reprodução/TV Globo

Vocalista da Calcinha Preta, Daniel Diau não conseguiu segurar a emoção ao homenagear Paulinha Abelha no Encontro desta quarta-feira (30).

No fim da atração, o cantor caiu no choro ao vivo e nem conseguiu prosseguir ao cantar Paulinha, sucesso da banda que traz o nome da outra vocalista, falecida no fim de fevereiro.

Daniel disse: "Saudades. Te amo", antes de tentar projetar a voz para o famoso refrão da música, mas foi vencido pelas lágrimas.

Antes um outro momento de Daniel no programa tinha chamado atenção, quando ele se confundiu e fez propaganda para a Record ao vivo, dizendo que tinha "assinado a Play Plus pra acompanhar o BBB". Só que Play Plus é o serviço da concorrente. Mas o público ficou tão tocado pela emoção do astro que ignorou a gafe.

"Até brincaria com o fato do homem ter metido um Play Plus no Encontro, mas o finalzinho ele nem conseguindo cantar foi emocionante", comentou um usuário do Twitter. Confira o momento:

SAUDADES

Na última semana, o modelo Clevinho Santosemocionou a web ao fazer uma homenagem à esposa e cantora Paulinha Abelha.

No dia em que a morte completa um mês, o influenciador não escondeu as saudades e desabafou em uma carta direcionada à parceira de vida.

"1 mês sem você, meu amor! A vida me ensinou que perto ou longe, separados neste ou em outro mundo, o amor acaba sempre por resistir. Ele não desvanece com o tempo nem com a distância. E é assim que continuarei a escrever nossa história de amor e paixão", começou.