Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / FOFURA!

Ao vivo, repórter da Globo é cercado por cães e sai do script: "Me surpreendeu"

Repórter da Globo é cercado por cães e luta para concluir matéria ao vivo; veja

Redação Contigo! Publicado em 17/05/2022, às 17h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ao vivo, repórter da Globo é cercado por cães e sai do script: "Me surpreendeu" - Reprodução/TV Globo
Ao vivo, repórter da Globo é cercado por cães e sai do script: "Me surpreendeu" - Reprodução/TV Globo

Uma cena para lá de inesperada pegou os telespectadores da RBS TV, afiliada da Globo no Rio Grande do Sul, de surpresa nesta terça-feira (17). É que no Jornal do Almoço um repórter foi "atacado" por cães enquanto tentava concluir uma matéria ao vivo. 

Marcos Matos estava em Cambará do Sul para noticiar as baixas temperaturas da região quando, de repente, foi cercado por dois cachorros brancos, peludos e bem grandes. Os pets estavam em uma colina com o jornalista e começaram a pular nele, querendo brincar. 

Daniela Ungaretti, âncora do jornal, surpreendeu o repórter ao abrir a imagem assim que os animais começaram o "ataque", o que a rendeu risadas. 

“A gente vai voltar a falar com Marco Matos que está ao vivo em Cambará do Sul. Ai que amor a imagem bonita nesse frio todo. Eu tinha até uma pergunta pra te fazer, mas agora me surpreendeu essa imagem”, disse ela encantada.

Pelas baixas temperaturas e alerta de neve no Sul, Marcos Matos estava todo coberto de roupas, o que parece ter atraído os cães já que um deles tentou arrancar sua luva. 

“Deixa eu falar as coisinhas, eles querem realmente aquecer Dani. Eu mudei de lugar porque eu quis vir até uma fazenda pra poder mostrar um pouquinho mais pra você de como é o dia a dia com o clima tão gelado. O cachorrinho quer brincar, não tinha a visto ele, não sei como é que ele apareceu”, disse o jornalista entre risos, tentando manter o roteiro mesmo com os bichinhos roubando sua atenção.

REPÓRTER TORTURADO

O jovem repórter Adeildo B, da TV Jornal, uma das filiais do SBT, foi assaltado e torturado por bandidos na noite deste último sábado (14) ao deixar o show de Joelma. O evento ocorreu no Sambódromo de Manaus, no Amazonas.

O jornalista estava no local para prestigiar a cantora e, possivelmente, fazer uma matéria para o programa Turma do Barra.

Jacqueline Araújo, diretora da atração, divulgou um vídeo em que o jovem aparece todo ensanguentado relatando que sofreu um assalto seguido de violência física ao deixar o local do evento. Dois bandidos teriam o abordado, o agredido e levado seus pertences.