Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / POLÊMICA

Ao vivo, Renata Fan se pronuncia após ser acusada de empurrar e destratar cabeleireira: "Jamais faria isso"

Apresentadora apareceu tirando a profissional de sua frente durante o Jogo Aberto e foi duramente julgada na web

Redação Contigo! Publicado em 30/09/2021, às 18h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ao vivo, Renata Fan se pronuncia após ser acusada de empurrar e destratar cabeleireira: "Jamais faria isso" - Reprodução/YouTube
Ao vivo, Renata Fan se pronuncia após ser acusada de empurrar e destratar cabeleireira: "Jamais faria isso" - Reprodução/YouTube

Renata Fan precisou se explicar a respeito de uma situação desagradável nesta quinta-feira (30) durante a transmissão do Jogo Aberto.

É que, no programa da última quarta-feira (29), a apresentadora apareceu empurrando sua cabeleireira no intervalo das gravações. A atitude da comunicadora não foi bem vista pelos internautas e ela virou alvo de críticas, sendo até mesmo acusada de maus-tratos. 

No programa desta quinta-feira, porém, a loira se explicou e disse que não empurraria uma colega que, na verdade, é sua amiga há anos. 

"Tivemos uma falha técnica, isso acontece em qualquer ambiente de trabalho, começamos o programa de maneira bastante tumultuada e, infelizmente, sem eu saber, fomos para o YouTube mais cedo e aí rolou uma imagem na internet que parecia que eu estava empurrando uma pessoa, que especificamente não é minha maquiadora, é minha cabeleireira, e, na verdade, isso não aconteceu", começou ela.

"A gente não sabia, estava todo mundo aqui meio... louco ainda. E eu queria dizer que se tem uma coisa que eu sou contra no futebol e no esporte e na vida, principalmente, é a questão da violência", prosseguiu.

"Eu jamais faria isso com qualquer pessoa, algo que eu condeno aqui. Fora isso, a pessoa específica trabalha comigo há 12 anos, ela é minha amiga, conhece minha vida ímtima como poucas pessoas, tem uma proximidade, vai na minha casa, então isso não aconteceria".

O QUE ACONTECEU?

O apresentador Fausto Silva, o Faustão, não apareceu no lançamento de seu programa na Band que aconteceu na manhã desta quinta-feira (30).

A emissora apresentou a grade para 2022 e não conseguiu o reforço de sua principal contratação.

Veja: