Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / TV

Ao vivo, Patricia Poeta recusa presente de Cissa Guimarães e causa climão

Apresentadora recusa presente da amiga ao vivo e gera climão

Redação Digital Contigo! Publicado em 19/10/2019, às 10h41 - Atualizado em 04/11/2019, às 08h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cissa Guimarães e Patricia Poeta protagonizam climão ao vivo no É De Casa - Globo/Renato Rocha Miranda
Cissa Guimarães e Patricia Poeta protagonizam climão ao vivo no É De Casa - Globo/Renato Rocha Miranda

A apresentadora Patricia Poeta passou um climão com Cissa Guimarães no programa É De Casa, da Globo, na manhã deste sábado (19).

No dia em que a amiga completou 43 anos de idade, Cissa tentou dar um presente simbólico para ela, mas a morena recusou.

Tudo aconteceu quando Cissa participava de um quadro sobre cogumelos comestíveis. Ao passar o bastão para o próximo quadro com Patricia Poeta, a apresentadora teve a ideia de dar o  cogumelo de presente de aniversário para a colega.

“Patricia, vou levar um cogumelo para você pelo seu aniversário. Feliz aniversário!”, afirmou Cissa. No entanto, a morena não gostou do presente. “Obrigada, Cissa Guimarães, mas eu não como cogumelo, não. Não gosto de cogumelo. De aniversário, eu ganhou um beijo e um abraço”, respondeu.

Entre risos sem graça, Patricia continuou com o programa sem citar o presente.

MAIS UM CLIMÃO

Enquanto cobria as férias de Ana Maria Braga no Mais Você, da Globo, Patricia Poeta enfrentou mais um climão ao vivo. Isso aconteceu quando entrevistou a atriz Maria Zilda Bethlem no quadro do café da manhã. A atriz não gostou muito de não ser recebida por Ana Maria e reclamou ao vivo.

Poucos dias depois, Maria Zilda explicou o que aconteceu e desabafou sobre o climão. “Eu quero pedir desculpas à Patricia Poeta porque ela deve ser muito mais sensível e emotiva do que eu. É capaz que ela tenha chorado depois desse programa”, afirmou ela.

“Eu já vi esse vídeo mais de 20 vezes para ver se eu tinha sido indelicada. Menina, virou um auê. Eles [Patricia e Fabricio Battaglini] ficaram um pouco nervosos com a situação. O programa que era para ser de meia hora terminou em 8 minutos. Era o café da manhã da Ana Maria Braga e eu não tomei nem um café preto, nem um suco”.