Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Emoção

Ao vivo, Patrícia Poeta cai no choro no 'Encontro' e relembra cirurgia arriscada: "É uma segunda chance"

Apresentadora não segurou a emoção ao ser homenageada e lembrar de susto; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 19/10/2021, às 12h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Patrícia Poeta cai no choro no 'Encontro' - Reprodução/TV Globo
Patrícia Poeta cai no choro no 'Encontro' - Reprodução/TV Globo

Patrícia Poeta caiu no choro ao receber uma homenagem de aniversário nesta terça-feira (19).

Enquanto apresentava o Encontro, a apresentadora ganhou um vídeo para celebrar os 45 anos. Familiares se declararam, incluindo o filho, Felipe, e uma tia super querida chamada Jane.

A data foi ainda mais emocionante por causa do susto pelo qual a global passou em 2020. Ela teve de fazer uma cirurgia de emergência nas amígdalas que podia tê-la deixado sem poder falar pelo resto da vida.

"O pessoal perguntou quantos anos estou fazendo, estou fazendo um ano. Depois do que passei no mês passado eu mereço fazer um ano de idade e não 4.5. É uma segunda chance de vida", refletiu. E prossegue: "Eu brinco e falo sério ao mesmo tempo, porque eu gosto de trazer uma certa leveza. Mas é uma segunda chance e a gente não pode deixar de viver cada segundo e aproveitar as coisas boas".

Assista:

MEDITANDO

Patrícia Poeta falou sobre o novo método de meditação que está aprendendo, a meditação transcendental – uma técnica que envolve o uso mental de sons específicos chamados mantras.

Nas redes, a apresentadora, que recentemente passou por um susto ao se submeter a uma cirurgia de emergência nas amígdalas, contou que a meditação ajuda no combate do estresse, ansiedade e depressão.