Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / SAUDADES

Ao vivo, Patrícia Abravanel se emociona ao resgatar memórias ao lado de Hebe Camargo: "Tocou com amor"

Durante o Vem Pra Cá, a herdeira de Silvio Santos emocionou a todos ao resgatar momentos ao lado da apresentadora

Redação Contigo! Publicado em 25/06/2021, às 11h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ao vivo, Patrícia Abravanel se emociona ao falar sobre memórias ao lado de Hebe Camargo: "Tocou com amor" - Reprodução/SBT e Instagram
Ao vivo, Patrícia Abravanel se emociona ao falar sobre memórias ao lado de Hebe Camargo: "Tocou com amor" - Reprodução/SBT e Instagram

Nesta sexta-feira (25), Patrícia Abravanel utilizou seu espaço no Vem Pra Cá, no SBT, para prestar uma homenagem para Hebe Camargo e contar a influência da loira em sua carreira profissional. 

Apesar de ser herdeira de Silvio Santos, a filha número quatro afirmou que Hebe foi uma das suas maiores apoiadoras.

"Ela [Hebe] estava na RedeTV! e a gente foi gravar uma matéria para o SBT 30 anos na casa da Hebe. Ela parou tudo pra falar 'quero deixar uma mensagem pra Patrícia, mandar uma mensagem só pra Patrícia", relembrou. 

"Aquele incentivo foi o motor na época para que eu acreditasse que eu fosse ser uma apresentadora. A Hebe é muito maravilhosa e voltou pra cá. O maior legado da Hebe foram as vidas que ela tocou. Não tem preço. Quando a gente fala de Hebe, ela tocou com suas palavras e seu amor?"

O registro de Hebe Camargo foi resgatado pela produção do Vem Pra Cá e a emoção acabou tomando o estúdio do SBT. 

"Tenho visto você, tô gostando muito do teu trabalho, e olha que sou crítica de televisão porque critico a mim mesma. Além de você estar muito bonita, todas as filhas são muito bonitas [as seis de Silvio Santos], mas você está indo muito bem como apresentadora", disse a apresentadora na ocasião.

GUARDOU MÁGOA

Musa nas redes sociais, a influenciadora Geisy Arruda relembrou uma polêmica que estourou quando ela ficou famosa há cerca de uma década. 

Na época, ela foi criticada publicamente por Hebe Camargo. Ela relembrou a história e justificou sua mágoa com a apresentadora, de quem sempre foi muito fã.

“Na época, a Hebe tinha falado muito mal de mim, me esculhambado porque foram perguntar a ela o que achava de mim na ‘Sexy’ e da amiga dela, a Fernanda Young, na ‘Plaboy’, no mesmo mês. Ela disse que eu era muito feia e que não estava no mesmo nível da Fernanda. Os repórteres, claro, vieram me perguntar porque queriam que eu metesse o pau na Hebe. E eu só falei: ‘Ela é a Hebe. Pode falar o que quiser’. Ganhei o coração de muita gente com isso", relembra ela ao jornal Extra.