Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Sem precauções

Ao vivo no 'Triturando', Chris Flores detona show de Jorge e Mateus durante pandemia: "Egoístas, irresponsáveis, nojentos"

Apresentadora se emocionou ao relacionar morte de Rodrigo Rodrigues e evento para ricaços; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 28/07/2020, às 18h02 - Atualizado às 18h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No 'Triturando', Chris Flores detona show de Jorge e Mateus durante pandemia - Reprodução/Twitter e SBT
No 'Triturando', Chris Flores detona show de Jorge e Mateus durante pandemia - Reprodução/Twitter e SBT

Chris Flores não pegou leve ao criticar um show realizado pela dupla Jorge e Mateus no último sábado (25).

A apresentadora do Triturando aproveitou a plataforma para criticar duramente um show presencial feito pelos sertanejos. O público assistiu o evento em lanchas, sem máscaras, e das varandas de um hotel de luxo em Brasília.

"Egoístas, irresponsáveis, nojentos!", começou. E desabafou: "Eu perdi um amigo hoje, eu não tolero gente assim. Meus sentimentos à família do Rodrigo Rodrigues, um grande jornalista, um grande amigo, uma grande pessoa. Morreu trabalhando, tinha que trabalhar". Rodrigo faleceu após complicações decorrentes da covid-19. No final de semana, o quadro de saúde do apresentador se agravou após uma trombose cerebral. Ele chegou a ser operado após a pressão intracraniana subir.

Ela finalizou: "O que vocês tão comemorando? Mais de mil mortes por dia? Chega! Gente pequena, nojenta!".

O momento sincerão de Chris viralizou no Twitter, com o nome dela ficando entre os assuntos mais comentados. "A Chris Flores lançando a braba e colocando as pessoas nos devidos lugares. Aglomerações, gente! Depois ficam dizendo que pegaram o vírus dentro de casa! Parem de aglomerar, só terão mais mortes e tristezas assim", escreveu uma usuária da rede. Outra detonou: "A Chris Flores falando tudo que eu quero falar pra galera achando que ir pra casa do amiguinho, academia e salão de beleza não vai fazer mal a ninguém".

O evento, chamado Na Praia, com ingressos que chegavam a R$ 3,5 mil, chegou a ser alvo de ação do Ministério Público do Distrito Federal, que pediu o cancelamento do show, mas não conseguiu impedir a realização.

DUROU POUCO

Esse momento quase não rolou. Na última quarta-feira (22), Silvio Santos tirou o programa do ar.

O chefão do SBT quis testar um novo formato no horário e substituiu o Triturando pelo Notícias Impressionantes, também apresentado por Chris. A atração não agradou e acabou saindo no ar no dia seguinte, com a volta do Triturando.