Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / EITA!

Ao vivo no 'Mais Você', Cauê Fabiano leva tombo após pedido de Ana Maria Braga: "Tá tudo bem, minha gente"

Durante a reportagem, ele acabou protagonizando uma verdadeira videocassetada; veja

Redação Contigo! Publicado em 01/06/2021, às 10h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ao vivo no 'Mais Você', Cauê Fabiano leva tombo após pedido de Ana Maria Braga: "Tá tudo bem, minha gente" - Reprodução/Instagram
Ao vivo no 'Mais Você', Cauê Fabiano leva tombo após pedido de Ana Maria Braga: "Tá tudo bem, minha gente" - Reprodução/Instagram

Integrante da equipe do Mais Você, o repórter Cauê Fabiano passou por um momento divertido durante o programa na manhã desta terça-feira (1).

É que ele levou um tombo ao deixar a van durante uma reportagem ao vivo.

"Se quiser eu posso sair da van, você quer que eu revele mais um pouquinho aqui?", perguntou ele.

"Não custa nada, né? Você é grande. Força aí", declarou a apresentadora Ana Maria Braga.

Ele então começou a deixar o veículo, levou um tropeção e caiu. "Tá bom, gente. Mas não revela muito, hein? Olha o Cauê caindo ao vivo. Mas tá tudo bem, minha gente", disse ele com bom humor.

EITA

Na manhã desta segunda-feira (31), Ana Maria Braga começou a semana com mais uma de suas gafes ao soltar um palavrão ao vivo no Mais Você. Enquanto elogiava o chef Rafa Ramos, do Mestre do Sabor, a apresentadora se empolgou e deixou o 'xingamento' sair sem querer.

"Minha conexão com o Rafa caiu, mas queria muito te agradecer. Vi uma postagem do seu filho dizendo que te ama, que você é um pitbull. Te conheci agora e te achei um doce de pessoa, Rafinha. Um put* beijo", disparou ela.