Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Medo

Ao vivo no 'Encontro', entrevistada choca ao revelar situação em consultório médico: "Tirei tudo"

Horror: entrevistada no 'Encontro' revela que passou por assédio de médico durante consulta; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 13/07/2022, às 11h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ao vivo no 'Encontro', entrevistada revela assédio de médico - Reprodução/TV Globo
Ao vivo no 'Encontro', entrevistada revela assédio de médico - Reprodução/TV Globo

No Encontro desta quarta-feira (13), uma entrevistada da plateia revelou que já passou por uma situação de assédio por um médico.

Após falar do caso do médico que foi preso em flagrante por estuprar uma paciente durante o trabalho de parto, o co-apresentador Manoel Soares foi à plateia e conversou com uma outra pessoa que passou por algo parecido.

"Eu fui pra um pronto-socorro porque eu tava muito ruim da garganta. Não conseguia falar nada, com uma gripe fortíssima. Aí o médico falando assim comigo, examinando, mandou eu tirar a blusa", relata.

Ela fez o que ele pedia, mas apenas por não saber se tinha alternativa: "Eu fiquei meio assim, impactada, não sabia nem o que fazer. Eu tirei tudo". O médico a examinou com o estetoscópio, mas gerou muito desconforto: "Ficou passando pra lá e pra cá. Eu fiquei morrendo de medo, me senti invadida".

"Hoje em dia, eu tento passar só com médicas, não passo mais com médicos", garante a entrevistada.

THELMINHA ANALISA CASO

A ex-BBB Thelma Assis fez um esclarecimento importante durante o Encontro desta terça-feira (12). Médica especializada em anestesia, ela chamou a atenção para um detalhe do caso que chocou o Brasil.

Segundo ela, o médico Giovanni Bezerra não foi só criminoso, mas também imprudente com suas pacientes. Isso porque não é normal sedar gestantes para o parto, um comportamento que traz riscos.

"Eu queria pontuar que, tecnicamente, a anestesia para gestante é um bloqueio espinhal, a “raquianestesia”, o bloqueio peridural. São anestesias que vão impedir que ela se movimente e sinta dor do abdômen para baixo", explicou ela.