Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / TRETA

Ao vivo, Neto defende Neymar Jr. e deixa alfinetada em Galvão Bueno: "Idiota é quem te chamou de idiota"

Apresentador entrou no meio da treta e fez questão de criticar a atitude do narrador da Globo

Redação Contigo! Publicado em 15/10/2021, às 15h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ao vivo, Neto defende Neymar Jr. e deixa alfinetada em Galvão Bueno: "Idiota é quem te chamou de idiota" - Reprodução/YouTube
Ao vivo, Neto defende Neymar Jr. e deixa alfinetada em Galvão Bueno: "Idiota é quem te chamou de idiota" - Reprodução/YouTube

No Os Donos da Bola desta sexta-feira (15), Neto fez questão de falar sobre a confusão entre o craque Neymar Jr. e Galvão Bueno

É que, no último domingo (10), o narrador da TV Globo teria supostamente chamado o jogador de "idiota" em um áudio vazado durante a transmissão do jogo da seleção brasileira contra o Uruguai. 

No programa da Band, Neto se meteu na briga, ficou do lado do camisa 10 e não perdeu a oportunidade de alfinetar o jornalista da emissora concorrente: “Neymar, você não é idiota. Muito pelo contrário. Idiota é quem te chamou de idiota, que nem é homem pra sustentar o que falou", começou.

"Se fosse eu que te chamasse de idiota, eu falaria no outro dia, mesmo com o microfone vazado. E eu não diria que o áudio foi vazado, porque arrebentaria com o cara do áudio. Eu assumiria a responsabilidade. É o que eu sempre fiz aqui na Band", continuou.

Mesmo defendendo o craque, Neto mandou um recado o jogador. Ele pediu para que Neymar se posicione mais a respeito das problemáticas do país.

ENTENDA E POLÊMICA

Um momento inesperado marcou jogo entre Brasil e Colômbia neste último domingo (10).

É que o narrador esportivo Galvão Bueno acabou traído pela tecnologia e vazou um suposto xingamento do comunicador para Neymar Jr.