Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Eita!

Ao vivo, mulher assume traição no 'Encontro' e se compara a Maria Bruaca: "Me perdoe"

Sincera demais! Mulher assume traição ao marido ao vivo no 'Encontro' e choca público; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 03/06/2022, às 11h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ao vivo, mulher assume traição no 'Encontro' e se compara a Maria Bruaca - Reprodução/TV Globo
Ao vivo, mulher assume traição no 'Encontro' e se compara a Maria Bruaca - Reprodução/TV Globo

Ao vivo no Encontro desta sexta-feira (03), uma mulher assumiu que já quis trair o marido.

Enquanto o programa de Fátima Bernardes discutia a personagem Maria Bruaca de Pantanal, uma participante da plateia fez uma confissão curiosa, sem pudores.

"A Bruaca sou eu um pouquinho. Se o marido tiver me ouvindo nesse momento, me perdoe! Levei uns chifrezinhos também, já tenho 30 anos de casada, mas continuo com ele. Não consegui traí-lo também", disparou. A personagem da novela, interpretada por Isabel Teixeira, vive casos fora do relacionamento com o marido, Tenório (Murilo Benício) após descobrir que foi traída por ele.

Ela contou que queria muito viver um romance fora do casamento, mas não teve coragem: "Queria, igual a Maria Bruaca, mas não consegui também". O ator Eduardo Sterblitch, que estava no palco, questionou se ela chegou a tentar e a moça confirma: "Desisti antes de tentar, não cheguei as vias de fato". 

O público ficou chocado com o momento sincerão: "Ser Maria Bruaca na novela é uma coisa, agora assumir ser Maria Bruaca em Rede Nacional é tenso!", disparou uma. Confira:

PRESENTE DESAJEITADO

Sempre simpática, a atriz Paloma Duarte surgiu de surpresa no Encontro desta sexta-feira (3) com um presentão para Fátima Bernardes, mas acabou gerando um momento atrapalhado.

Ela levou um buquê gigantesco de flores que inclusive combinava com o look da global.

"E foi ideia nossa, não foi da produção não", avisou a atriz. A apresentadora então tentou colocar as flores no cenário, mas não conseguiu mantê-las em pé. Diante da confusão, a atriz brincou,