Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
TV / DESABAFO

Ao vivo, Michelle Barros se enfurece com reportagem que gerou revolta: "É chocante, né?"

Jornalista comandava o 'Bom Dia SP' quando quebrou o protocolo ao ver a situação

Redação Contigo! Publicado em 09/08/2021, às 11h13

Ao vivo, Michelle Barros se enfurece com reportagem que gerou revolta: "É chocante, né?" - Reprodução/Instagram
Ao vivo, Michelle Barros se enfurece com reportagem que gerou revolta: "É chocante, né?" - Reprodução/Instagram

A jornalista Michelle Barros quebrou o protocolo e desabafou durante o Bom Dia SP que foi ao ar na manhã desta segunda-feira (9). 

Ela repercutiu um caso inacreditável que aconteceu em uma loja de uma rede de atacado. É que um homem negro de 56 anos teve que provar que não havia roubado nada no estabelecimento.

O caso aconteceu em Limeira, no interior de São Paulo, e gerou revolta. "O homem tenta desesperadamente provar que não furtou nada", disse ela emocionada.

Após a reportagem ir ao ar, a jornalista ficou enfurecida com o caso e classificou a situação como "inacreditável".

"É chocante, né? Inacreditável. O vídeo continua, mas funcionários da Rede Assaí chegam ao local aonde esse homem de 56 anos passa por momentos de angústia e humilhação. Isso é humilhação. Cidadão trabalhador que vai ali comprar e passa por isso", disparou ela revoltada.

SUSTO

Na semana passada, uma equipe que cobria o trânsito no Bom Dia SP passou por um susto. É que eles estavam no ar ao vivo quando o carro foi atingido por um ônibus.

No início, Michelle Barros, que comandava a entrada, não percebeu o que havia acontecido. Confusa, ela apenas interrompeu as informações que eram prestadas pela repórter Carol Ianelli.