Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / ESQUENTOU?

Ao vivo, Maria Cândida e André Marques protagonizam momento de flerte: "A gente vai tomar um vinho à noite"

Bem-humorados, os apresentadores agitaram o 'É de Casa' com piadas de romance

Redação Contigo! Publicado em 16/10/2021, às 12h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ao vivo, Maria Cândida e André Marques protagonizam momento de flerte: "A gente vai tomar um vinho à noite" - Reprodução/Instagram
Ao vivo, Maria Cândida e André Marques protagonizam momento de flerte: "A gente vai tomar um vinho à noite" - Reprodução/Instagram

No É de Casa deste sábado (16), André Marques e Maria Cândida "flertaram" ao vivo. 

É que, durante a transmissão, o apresentador brincou dizendo que ela prefere Cauã Reymond a ele, mas a jornalista rapidamente entrou na tiração de onda:"Não, André. Você não me dá bola".

"Eu dou bola. Inclusive, li que você teve uma coisa com Richard Gere", rebateu o ex-comandante de No Limite. Recentemente, a comunicadora contou ao podcast Inteligência Ltda que o ator gringo tentou um flerte com ela, porém na época ela era compromissada. 

"Agora é de Richard Gere para cima", respondeu ela. E André seguiu na brincadeira: "Perdi, perdi. Até deixei minha barbinha meio grisalha para ficar no estilo. Vou lembrar disso depois, fica tranquila". 

E, então, a jornalista foi mais além: "André você fala, fala, e nada. É só isso que eu queria dizer [...]. Venha André Selva de Pedra que ficará muito menos pedra e a gente vai tomar um vinho à noite".

"O vinho está combinado. Vamos transmitir nas redes sociais", garantiu ele.

POLIGLOTA

Neste sábado (9), Andre Marques surpreendeu os colegas de trabalho do É de Casa, na Globo.

Durante o quadro do Gshow, comandado por Tati Machado, o apresentador começou a falar russo com fluência e disse que também domina outras línguas, com exceção do português e do inglês, segundo ele.