Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Soltou os cachorros

Ao vivo, Maria Beltrão perde a paciência com deputado no 'Estúdio i' e dispara: "Agressão à nossa inteligência"

Jornalista da Globo News soltou os cachorros ao falar com político; assista

Redação CONTIGO! Publicado em 12/08/2021, às 16h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maria Beltrão perde a paciência com deputado no 'Estúdio i' - Reprodução/Globo News
Maria Beltrão perde a paciência com deputado no 'Estúdio i' - Reprodução/Globo News

Maria Beltrão não conteve a irritação em uma entrevista do Estúdio i nesta quinta-feira (12).

A apresentadora da Globo News perdeu as estribeiras ao entrevistar o deputado Ricardo Barros (PP-PR), que foi questionado na CPI da pandemia.

Depois do político afirmar que as vacinas não foram adquiridas antes por impossibilidades legislativas, ela rebateu o argumento, afirmando que nada foi feito em 2020 no sentido de facilitar a compra das vacinas.

"A vontade dele [Bolsonaro] mudou quando ele percebeu o problema. Ele teria, lá atrás, mandado projeto, conversado com o Congresso, feito Medida Provisória", analisou a jornalista.

Ela detona: "Essa história de 'problema legislativo', com toda a sinceridade, deputado, isso aí é uma agressão à nossa inteligência. Se você comparar presidentes e governantes que quiseram comprar a vacina com a postura do nosso presidente, o senhor vai ver que isso não faz sentido!". Confira:

BRONCA DA ANITTA

A cantora Anittase posicionou sobre a polêmica do presidente Jair Bolsonaro envolvendo a implementação do voto impresso no país e não economizou nas críticas. 

Revoltadíssima com a situação, ela fez uma desabafo daqueles em seu perfil no Twitter nesta terça-feira (10) e atacou diretamente o presidente.