Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Momento íntimo

Ao vivo, 'Mais Você' exibe animais acasalando e Ana Maria Braga não perdoa momento curioso: "São animadas"

Programa matinal arrancou risos do público ao mostrar momento íntimo de animais; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 09/06/2021, às 10h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
'Mais Você' exibe acasalamento de joaninhas ao vivo e Ana Maria Braga reage - Reprodução/TV Globo
'Mais Você' exibe acasalamento de joaninhas ao vivo e Ana Maria Braga reage - Reprodução/TV Globo

O Mais Você exibiu uma cena curiosa nesta quarta-feira (09): o acasalamento de joaninhas.

Ana Maria Braga, que já está acostumada com gafes envolvendo insetos no programa, resgatou a formação como bióloga para explicar mais sobre as joaninhas, incluindo como elas se reproduzem.

"Elas têm atividade de namoro intensa, minha produção ontem ficou olhando a atividade de namoro delas, vocês não sabem como elas são animadas!", brincou a apresentadora.

O programa também abordou a criação caseiras de joaninhas e apontou como elas têm um impacto no ambiente: "As cidades contarem com as joaninhas para controle das pragas não é só aqui no Brasil, não. Na França também. Ela pode comer mais de 50 pulgões por dia, além de outros insetos", explicou.

O momento do acasalamento ao vivo não passou em branco nas redes sociais. "Acho que as joaninhas estão bem entretidas", brincou um usuário do Twitter. Veja:

CHEGA DE AGLOMERAÇÃO

Nesta segunda-feira (07), Ana Maria Braga utilizou seu espaço no Mais Você, exibida pela Globo, para realizar duras críticas sobre as aglomerações que ocorreram no feriado da última semana, em especial, na cidade de Campos de Jordão, em São Paulo. 

Enquanto exibia imagens da cidade turística, a apresentadora desabafou sobre a falta de empatia dos visitantes e o triste momento da pandemia no país.