Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / FALOU TUDO

Ao vivo, jornalista da Globo passa por saia justa após manifestação contra governo Bolsonaro: "Fora!"

Michelle Barros passou por um susto ao ser surpreendida por um telespectador durante o SPTV

Redação Contigo! Publicado em 29/06/2021, às 10h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ao vivo, jornalista da Globo passa por saia justa após manifestação contra governo Bolsonaro: "Fora!" - Reprodução/Gshow e Facebook
Ao vivo, jornalista da Globo passa por saia justa após manifestação contra governo Bolsonaro: "Fora!" - Reprodução/Gshow e Facebook

Nesta terça-feira (29), os telespectadores e a apresentadora do SPTV1 foram surpreendidos com uma manifestação contra o governo de Jair Bolsonaro ao vivo. 

A âncora Michelle Loreto conversava com um telespectador via telefone sobre um alagamento na cidade São Paulo. Ao fim da reportagem, o homem tomou o espaço e disparou: "Fora Bolsonaro"

Afim de evitar mais polêmicas, a jornalista seguiu o programa e concluiu o assunto agradecendo a participação do telespectador. "Obrigada, bom dia para o senhor", disse Michelle

DESABAFO AO VIVO

O jornalista Marcelo Cosme desabafou durante o Em Pauta, telejornal que ele comanda na GloboNews. Nesta segunda-feira (28), dia em que é dedicado à celebração da diversidade, ele abriu o coração.

O jornalista contou que se vê como um gay com privilégios já que ocupa um posto de destaque e tem uma família que o aceitou e o ajudou.

“Sim, eu sou gay, mas sou um gay com privilégios e tenho que reconhecer isso.  Até que o dia que ser gay, ser lésbica, ser transexual, seja lá qual for sua orientação sexual, sua orientação de gênero, isso não faça diferença para ninguém", finaliza o jornalista.