Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
TV / Briga

Ao vivo, Jair Bolsonaro abandona entrevista após barraco na estreia de canal: "Não tem conversa"

Presidente se irritou com pergunta e treta rolou solta em estúdio do programa; assista

Redação CONTIGO! Publicado em 27/10/2021, às 14h47

Jair Bolsonaro abandona entrevista em meio a barraco na Jovem Pan News - Reprodução/Jovem Pan News
Jair Bolsonaro abandona entrevista em meio a barraco na Jovem Pan News - Reprodução/Jovem Pan News

É treta! Jair Bolsonaro saiu irritado de uma entrevista na Jovem Pan News nesta quarta-feira (27).

O programa Pânico recebeu o presidente da república para uma entrevista. O humorista André Marinho, no entanto, fez uma pergunta que deixou o político muito incomodado.

Ele disse, com certa ironia, que faria uma denúncia: "Vários deputados nos seus gabinetes, do PSB, PSOL, PT, que estão ali roubando a torto e a direito o salário de assessor e botando no próprio bolso, desviando dinheiro público, e o PT inclusive é o campeão desse ranking de peculato. Então, presidente, eu te pergunto: rachador tem que ir pra cadeia ou não?".

A pergunta era uma clara alfinetada no filho do presidente, Flávio Bolsonaro, investigado pela prática de "rachadinha". Jair não gostou: "Marinho, você sabe que eu sou presidente da República, eu respondo sobre os meus atos, tá ok? Não vou aceitar provocação sua. Não vou aceitar. Não vou aceitar. O teu pai é o maior interessado na cadeira do Flávio Bolsonaro. O teu pai quer a cadeira do Flávio Bolsonaro. Eu decidi com o Flávio indicar teu pai. Não tem mais conversa contigo", disparou, referindo-se ao presidente do PSDB Paulo Marinho.

Iniciou-se então uma gritaria no estúdio. "Tigrão com humorista e tchuchuca com o STF", alfinetou Marinho, que ainda completou: "O PT não pode voltar. Então, por favor, responda à pergunta que te fiz, cara. Por quê? Só quer pergunta de bajulador?".

O ex-BBB Adrilles Jorge se revoltou: "Você me respeita, rapaz. Bajulador é seu pai que bajulava o presidente e não recebeu ministério. Você se transformou em oposição porque seu pai não recebeu ministério. Cara de pau!". Bolsonaro, então, levantou-se e saiu, abandonando a entrevista. Assista:

CRITICOU

Os telespectadores do Jornal Nacional desta segunda-feira (25) ficaram surpresos com o forte posicionamento de William Bonner após ele comentar sobre a fala polêmica do presidente Jair Bolsonaro.

É que recentemente o chefe de Estado chegou a associar a vacina da Covid-19 com a Síndrome de Imunodeficiência Adquirida (AIDS). Ele citou um estudo britânico em que supostamente os indivíduos totalmente imunizados estariam 'desenvolvendo a doença mais rapidamente'.