Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / EITA!

Ao vivo, Geraldo Luís explode com a produção em áudio vazado: "Cheguei né, p*rra"

No 'Balanço Geral', Geraldo Luís esqueceu que seu microfone estava ligado e vazou soltando os cachorros com a equipe; veja vídeo

Redação Contigo! Publicado em 14/12/2021, às 17h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ao vivo, Geraldo Luís explode com a produção em áudio vazado: "Cheguei né, p*rra" - Reprodução/RecordTV
Ao vivo, Geraldo Luís explode com a produção em áudio vazado: "Cheguei né, p*rra" - Reprodução/RecordTV

No Balanço Geral desta terça-feira (14), Geraldo Luís acabou se atrapalhando e surgiu surtando com a produção do programa em um áudio vazado. 

O jornalista abriu o jornal matinal da RecordTV com a chamada da prisão de Ávine Vinny e puxou o vídeo clipe do artista. Porém, enquanto a música era transmitida para os telespectadores, o apresentador soltou os cachorros com sua equipe sem saber que o áudio do microfone estava ligado, vazando a explosão. 

A gravação então vazou no ao vivo, mas rapidamente foi cortado. "Estamos aqui ao vivo. Solta o clipe dele, Du, solta. Bora lá, bora lá...", diz ele chamando o vídeo. 

E depois de um tempo, no áudio indesejado, Geraldo Luís vazou esbravejando: "Alô, tá fechado? Fala comigo aí. Bom dia! Cheguei né, porr*. Já deu o que tinha que d-", e foi cortado.

RIVALIDADE

Durante uma entrevista ao A Tarde É Sua, da RedeTV!, o apresentador Geraldo Luís alfinetou Luciano Huck e pediu um programa dominical à Record TV para guerrear contra o Domingão. O jornalista aproveitou o momento em rede nacional para fazer o pedido diretamente ao bispo Edir Macedo.

Veja: