Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Emoção

Gabriel Cartolano chora por amigo morto com Covid-19 e Chris Flores manda recado: "Pessoas egoístas"

Após contar história de jovem morto pelo vírus, apresentadora mandou recado duro; assista o vídeo

Redação Contigo! Publicado em 12/03/2021, às 17h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ao vivo, Gabriel Cartolano chora por amigo morto com Covid-19 e Chris Flores detona - Reprodução/SBT
Ao vivo, Gabriel Cartolano chora por amigo morto com Covid-19 e Chris Flores detona - Reprodução/SBT

Chris Flores e Gabriel Cartolano protagonizaram um momento emocionante no Fofocalizando desta sexta-feira (12).

No fim do programa, a apresentadora pediu uma foto na tela e pediu que o colega contasse quem era, após uma reportagem sobre as festas clandestinas durante a pandemia.

Cartolano não conseguiu segurar as lágrimas. "O Gustavo era meu amigo. Um cara que tinha como sonho, o sonho de muitos meninos, que vem do interior para firmar sua vida aqui em São Paulo em busca de uma vida melhor e conseguiu. Infelizmente, contraiu Covid no final do ano, ficou três meses internado", contou. E completou: "Ontem ele faleceu".

O desabafo continuou: "O jeito que eles despediram dele me marcou demais, ele se despediram pelo celular. Nenhuma mãe merece isso. Gustavo, que você vá em paz, você estava sofrendo muito. Ele teve trombose pulmonar por causa da Covid. Ele era da minha idade, isso que me pega".

Foi então a vez de Chris reassumir o discurso, e foi dura: "Não vai ter um dia na minha vida que eu não vou acabar com essas pessoas egoístas e mesquinhas que tão provocando mortes. Essas pessoas que ficam negando a existência do vírus, negando o uso de máscaras, falando mal da vacina, falando que tem remédio pro vírus, que não tem ainda, que ficam fazendo festa clandestina, saindo de casa sem necessidade".

Ela destacou: "Não tô falando de trabalhador que precisa ganhar o pão, tô falando de gente que fica indo pra farra". E encerra: "Você tá matando essas pessoas, saiba disso".

SE RECUPERANDO

Geraldo Luiz usou as redes sociais para dar uma excelente notícia aos seus fãs. Nesta sexta-feira (12), o apresentador finalmente recebeu alta da UTI.

Enfrentando a Covid-19, ele fiou 11 dias na Unidade de Terapia Intensiva, mas foi liberado para ir para um quarto do hospital. Geraldo explicou que tem se recuperado muito bem e agradeceu o apoio dos fãs, amigos e familiares.

Veja o desabafo de Chris no Fofocalizando: