Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / REVELAÇÕES

Ao vivo, Fátima Bernardes revela longo processo de vacinação do filho na França: "Ficava ligando"

A apresentadora afirmou que o filho precisou ficar insistindo para receber o imunizante no país europeu

Redação Contigo! Publicado em 18/06/2021, às 13h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ao vivo, Fátima Bernardes revela longo processo de vacinação do filho na França: "Ficava ligando" - Reprodução/Gshow e Instagram
Ao vivo, Fátima Bernardes revela longo processo de vacinação do filho na França: "Ficava ligando" - Reprodução/Gshow e Instagram

Fátima Bernardes surpreendeu os telespectadores do Encontro, nesta sexta-feira (18), ao revelar o processo de vacinação de seu filho, Vinicius Bonner, que está vivendo na França. 

Sincera, a apresentadora contou que o jovem foi vacinado com a xepa francesa e precisou de certa insistência para poder tomar o imunizante. 

“Você sabe que meu filho vacinou na xepa. Ele ficava ligando no posto  de saúde de lá na França, e eles avisavam qual tinha vacina disponível para ele poder se vacinar”, disse. 

Em conversa com a jornalista Michelle Loreto, Fátima incentivou os jovens de São Paulo a buscarem a lista de espera do imunizante, já que é possível se cadastrar independente da idade. 

CONFUSÃO AO VIVO

Fátima Bernardes passou por verdadeiros perrengues após a produção do Encontro apresentar uma série de falhas técnicas. 

Tudo começou quando a apresentadora tentou contato com a repórter Mona Lisa Dupperon, no entanto, o áudio da jornalista ficou mudo e após inúmeras tentativas, Fátima resolveu mudar o foco da conversa. 

Mais tarde, a namorada de Túlio Gadelha foi conversar com uma enfermeira para falar sobre a pandemia da Covid-19, porém, novamente a mensagem ficou inaudível.