Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Bilíngue

Ao vivo, Fátima Bernardes é obrigada a falar inglês no 'Encontro'

Que perrengue! Fátima Bernardes fica em saia justa e é obrigada a falar inglês; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 08/04/2022, às 11h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fátima Bernardes é obrigada a falar inglês no 'Encontro' - Reprodução/TV Globo
Fátima Bernardes é obrigada a falar inglês no 'Encontro' - Reprodução/TV Globo

A apresentadora Fátima Bernardes encarou um perrengue no Encontro desta sexta-feira (08) e se saiu muito bem.

Ao receber a banda The Manhattans no programa, a global teve de se virar ao vivo quando aconteceu um problema com a tradução simultânea. Cheia de jogo de cintura, ela conseguiu improvisar e conversou em inglês mesmo.

O erro técnico é que a banda ficou sem ouvir o que o tradutor dizia, então Fátima assumiu o papel. Para o público, ela mostrou desenvoltura e se deu bem.

"A Fátima mandando super bem no inglês. Tô amando essa entrevista com o The Manhattans. As músicas me embalaram e acalentaram meu coração em muitas noites de insônia e tristeza, nas quais eu ouvia a Antena 1", aplaudiu uma fã. Outro questionou: "Tradutor pra que se a Fátima fala bem inglês?".

MUITO SINCERA

A apresentadora Fátima Bernardes mostrou bom humor no Domingão com Huck deste domingo (3) ao mandar um recado bem direto para Lucas Bissoli, eliminado da semana no BBB22.

Tudo começou quando ele mostrou uma aliança que está usando para simbolizar seu relacionamento com Eslovênia, que ainda está na casa. Só que a peça era rosa, o que motivou um palpite da global.

"Ainda bem que essa aliança é temporária, né? Porque ela é rosa. Graças a Deus que eles vão trocar assim que ela sair. Não vai, Lucas?", brincou ela.