Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / AMIZADE

Ao vivo, Fátima Bernardes surpreende e faz despedida emocionante para Faustão: "Meu carinho"

A apresentadora fez questão de contar durante o 'Encontro' a importância de Fausto Silva em sua vida

Redação Contigo! Publicado em 21/06/2021, às 13h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ao vivo, Fátima Bernardes faz despedida emocionante a Faustão após saída repentina da Globo: "Meu carinho" - Reprodução/Instagram
Ao vivo, Fátima Bernardes faz despedida emocionante a Faustão após saída repentina da Globo: "Meu carinho" - Reprodução/Instagram

A saída repentina de Faustão da Rede Globo surpreendeu até mesmo os próprios apresentadores do canal, que fizeram questão de utilizar os seus programas para se despedir do ex-colega de emissora. 

Nesta segunda-feira (21), foi a vez de Fátima Bernardes homenagear o amigo e revelou ao vivo durante o Encontro que o apresentador lhe ajudou durante a transição do jornalismo ao entretenimento. 

"Queria mandar um beijo para o Faustão, dizer que ele teve uma participação muito importante na minha decisão de acreditar que um jornalista poderia comandar um programa de auditório. Queria mandar um beijo muito grande, todo meu carinho, meu amor e admiração para você, Fausto!."

MAIS HOMENAGENS

No último domingo (20), o balé do Domingão se reuniu nos bastidores do programa para fazer uma homenagem emocionante ao ex-apresentador do programa, Fausto Silva.

As 16 bailarinas posaram para um registro juntinhas e escreveram uma declaração cheia de amor e gratidão ao veterano.

"Um 'Domingão' sem Faustão, mas não sem gratidão! Em nome de todo time, seremos sempre gratas por todos os aprendizados e oportunidades que nos foi dado ao longo desses anos. Você sempre impulsionou nossos sonhos, elevou nossa profissão e nos diferenciou pela nossa arte!", escreveram nas redes sociais.