Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / EMOÇÃO

Ao vivo, Datena revela que Luciano do Valle salvou sua carreira: "Não tinha dinheiro pra alimentar minha família"

Apresentador se emocionou ao relembrar o período difícil e exaltou a presença do locutor em sua vida

Redação Contigo! Publicado em 15/09/2021, às 18h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ao vivo, Datena revela que Luciano do Valle salvou sua carreira: "Não tinha dinheiro pra alimentar minha família" - Reprodução/Instagram
Ao vivo, Datena revela que Luciano do Valle salvou sua carreira: "Não tinha dinheiro pra alimentar minha família" - Reprodução/Instagram

Nesta quarta-feira (15), José Luiz Datena revelou a importância de Luciano do Valle em sua vida. Segundo o apresentador, foi o locutor esportivo que salvou sua carreira em um momento difícil. 

De acordo com o comandante do Brasil Urgente, o comunicador fez com que sua contratação na Band se tornasse possível. 

O tópico surgiu após Datena atualizar os telespectadores sobre o estado de saúde de Lucas do Valle, neto do narrador, que foi baleado em uma tentativa de assalto.

"Era uma situação de limite, não tinha mais dinheiro para alimentar a minha família. As minhas panelas estavam fazendo eco. Quando ele me ligou, com aquele vozeirão, pensei que era Deus. Foi na melhor hora possível. Tenho muita gratidão", disse Datena

"Eu não teria seguido a carreira se não fosse o Luciano. Eu achei que era uma pegadinha quando ele me ligou. Era o último dia que eu tinha dinheiro, acabou todo o meu fundo de garantia. Ele salvou a minha carreira e me ajudou a criar os meus filhos". 

O apresentador também contou que, na noite anterior a admissão, se deixou cair em lágrimas, mas longe da esposa: "Longe da Matilde, para que ela não percebesse".

EITA

José Luiz Datena deu o que falar nas redes sociais nesta segunda-feira (13) ao protagonizar um momento 'sincerão' ao vivo durante o Brasil Urgente.

Logo na abertura do programa, o jornalista bateu um papo com Cátia Fonseca e o assunto chegou até a expressão 'tapa na pantera'. Sem conhecer a frase, a comandante do Melhor da Tarde explicou para o apresentador que o termo é utilizado para indicar quando uma pessoa está fumando maconha.