Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / CLIMÃO?

Ao vivo, Datena põe jornalista na parede e questiona orientação sexual: "Você é bi ou homossexual?"

Sem papas na língua, o apresentador quis saber qual o interesse amoroso de Alex Sampaio

Redação Contigo! Publicado em 17/06/2021, às 09h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ao vivo, Datena põe jornalista na parede e questiona orientação sexual: "Você é bi ou homossexual?" - Reprodução/Band
Ao vivo, Datena põe jornalista na parede e questiona orientação sexual: "Você é bi ou homossexual?" - Reprodução/Band

Nesta quarta-feira (16), o apresentador João Luiz Datena deixou o jornalista Alex Sampaio sem escapatória e o fez revelar sua orientação sexual ao vivo durante o Brasil Urgente, transmitido pela Band. 

Tudo começou quando Cátia Fonseca pediu para o veterano arrumar um amor para Alex. E, apesar de tentar não tocar no assunto, o jornalista acabou entregando sua intimidade para o apresentador do programa policial. 

"Eu estava pensando de a gente abrir um pouco essa segmentação das pessoas interessadas, se é que o senhor me compreende… Acho que a gente pode deixar nossas queridas amigas sempre felizes e bonitas assistindo ao Brasil Urgente, mas os rapazes estão animados também", disse Alex

 "Ah, ele gosta de meninos? Você tem que falar logo no começo. Eu não sabia. O Alex então está interessado em meninos e não em meninas, mas você é bissexual ou homossexual?", quis saber Datena

"Gay. Totalmente homossexual", respondeu o jornalista.

 FALOU DEMAIS

José Luiz Datena soltou os cachorros ao falar sobre o presidente da Argentina, Alberto Fernández.

O apresentador do Brasil Urgente não mediu as palavras ao criticar uma fala do governante do país vizinho. Ele afirmou que "mexicanos vieram dos índios e os brasileiros vieram da selva", enquanto argentinos teriam vindo de barco da Europa.

"Um imbecil, idiota. Vai falar do seu povo, não do nosso. Aliás, o povo argentino não merece você, um presidente que fala uma coisa racista como essa. É um babaca", detonou.