Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / CLIMÃO

Ao vivo, Datena alfineta Zezé Di Camargo e rasga o verbo contra o músico: "Metido, não atende ninguém"

Durante o 'Brasil Urgente', o jornalista não poupou críticas à postura do irmão de Luciano

Redação Contigo! Publicado em 13/05/2021, às 08h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ao vivo, Datena detona Zezé Di Camargo e rasga o verbo contra o músico: "Metido" - Reprodução/YouTube
Ao vivo, Datena detona Zezé Di Camargo e rasga o verbo contra o músico: "Metido" - Reprodução/YouTube

Na tarde desta quarta-feira (12), o apresentador José Luiz Datena não poupou sinceridade e alfinetou, ao vivo no Brasil Urgente, transmitido pela Band, o músico Zezé Di Camargo

Ao contar que o sertanejo estava bem após passar por um cateterismo e ter colocado um stent no coração (espécie de tubo de metal, usados para restaurar o fluxo sanguíneo na artéria coronária), o jornalista brincou com o sertanejo. 

"O Sérgio Reis tem cinco (stents) e canta bem pra caramba. O Zezé tem um (stent) e canta bem pra caramba. Eu podia arriscar, né? Eu tenho seis (stents). Eu podia ser o Frank Sinatra com seis stents no coração", iniciou

"Vamos tentar ligar pro Zezé. Vamos ver se ele atende, mas está metido ultimamente, não atende ninguém", afirmou Datena, demonstrando descontentamento com o artista. 

O cantor sertanejo Zezé di Camargo revelou nesta quarta-feira (12) que sentiu fortes dores no peito no final de semana. Em um vídeo publicado ainda no Hospital Sírio Libanês, ele revelou que teve alta, está bem e vai seguir para casa. O cantor tranquilizou os fãs e contou detalhes do susto que passou.

Zezé di Camargo também esclareceu que não fez a colocação do stent.

SUSTO

Recentemente, Datena protagonizou um perrengue daqueles ao ouvir o alarme de incêndio da Band disparar enquanto apresentava o Brasil Urgente.

Ao vivo, o sinal começou a tocar e preocupou o apresentador com a possibilidade de um foco de fogo nas dependências da emissora - na ocasião, ele chegou a ameaçar abandonar o estúdio de gravações.