Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / EITA!

Ao vivo, Datena bate papo 'sincerão' e revela passado com bebidas alcoólicas: "Eu era cachaceiro mesmo"

Em conversa com Cátia Fonseca, apresentador falou de um assunto delicado e detalhou as consequências do hábito

Redação Contigo! Publicado em 22/09/2021, às 17h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ao vivo, Datena bate-papo 'sincerão' e revela passado com bebidas alcoólicas: "Eu era cachaceiro mesmo" - Reprodução/Band
Ao vivo, Datena bate-papo 'sincerão' e revela passado com bebidas alcoólicas: "Eu era cachaceiro mesmo" - Reprodução/Band

José Luiz Datena fez uma revelação chocante durante a transição entre o Melhor da Tarde e o Brasil Urgente desta quarta-feira (22). 

É que, em conversa com Cátia Fonseca, o apresentador revelou um passado com bebidas alcoólicas. Tudo começou após a jornalista afirmar que nunca usou drogas. 

"Eu bebi demais na minha vida e me arrependo. Eu não me arrependo tanto, é mais o meu fígado, o meu rim, o meu pâncreas. O que eu me ferrei com bebida, Deus me livre guarde. Eu era cachaceiro mesmo", disse ele. 

"O Ministério da Saúde não precisa me avisar que beber faz mal. Eu mesmo aprendi e da pior forma. Beba com moderação e se beber, não dirija", acrescentou.

EITA

José Luiz Datena deu o que falar nas redes sociais nesta segunda-feira (13) ao protagonizar um momento 'sincerão' ao vivo durante o Brasil Urgente.

Logo na abertura do programa, o jornalista bateu um papo com Cátia Fonseca e o assunto chegou até a expressão 'tapa na pantera'. Sem conhecer a frase, a comandante do Melhor da Tarde explicou para o apresentador que o termo é utilizado para indicar quando uma pessoa está fumando maconha.