Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Corajosa

Ao vivo, Cristina Ranzolin revela que está enfrentando câncer de mama: "Notícia que ninguém quer receber"

Apresentadora do 'Jornal do Almoço' abriu o jogo sobre diagnóstico em momento sincero; veja o vídeo

Redação CONTIGO! Publicado em 12/11/2020, às 14h31 - Atualizado em 25/11/2020, às 09h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ao vivo, Cristina Ranzolin revela que está enfrentando câncer de mama - Reprodução/Instagram
Ao vivo, Cristina Ranzolin revela que está enfrentando câncer de mama - Reprodução/Instagram

Corajosa! Cristina Ranzolin surpreendeu o público do Jornal do Almoço ao falar ao vivo que está com câncer.

Nesta quinta-feira (12), a jornalista e âncora do programa da RBS TV, filiada da TV Globo em Porto Alegre, abriu o jogo sobre a doença que descobriu há pouco tempo. Ela falou abertamente sobre o diagnóstico para explicar sua ausência nos dias anteriores.

Ela conta que descobriu a doença pouco depois de completar 54 anos, no fim de outubro. "E foi um dia depois do meu aniversário que eu recebi uma notícia que ninguém quer receber. Fui fazer meus exames de rotina, que eu faço todos os anos, e eu fui diagnosticada com um câncer de mama".

No entanto, ela já começou o tratamento e tem boas chances: "É um tumor pequeno, felizmente de pouco mais de um centímetro, mas de um tipo agressivo, que precisa de um tratamento sério, que eu já comecei a fazer na segunda-feira com uma longa sessão de quimioterapia e foi por isso que me ausentei todos esses dias aqui do programa", explicou, ao vivo.

Ficou, no entanto, o mistério de como ela desenvolveu o câncer. "Eu sou uma pessoa saudável, me alimento bem, faço meus exercícios, não fumo, bebo apenas socialmente. Aliás, isso até me levou a perguntar: e então, de onde veio esse tumor?", questionou, antes de fazer um alerta: "Aqui vai um pedido: não deixem de fazer seus exames regularmente", ressaltando que o próprio nódulo no seio dela só foi percebido com exames de imagem.

LUTANDO

Após a notícia delicada sobre a saúde do marido, Ana Hickmann se pronunciou nas redes sociais na noite desta quarta-feira (11) com um texto emocionante.

A apresentadora dividiu um clique romântico coladinha em Alexandre Correa e destacou todo seu amor pelo maridão. "Existem 3 coisas que eu tenho certeza nesta vida: 1- Você é o amor da minha vida, 2- Você vai superar tudo isso e três, vamos comemorar bodas de ouro (Até porque de prata comemoraremos em dois anos)", declarou-se.

Mais cedo, o empresário gravou um vídeo na web revelando que está enfrentando um câncer. Ele foi diagnosticado e submetido a uma cirurgia em outubro para retirada do tumor em metástase que foi encontrado entre o maxilar e a base de seu crânio.

Veja o discurso de Cristina: