Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
TV / XI...

Ao vivo, Craque Neto solta os cachorros contra presidente Bolsonaro após polêmica com vacinação: "Não preciso dele"

Apresentador ficou furioso e detonou o presidente após descobrir que ele se recusou a tomar a vacina; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 20/09/2021, às 15h07

Craque Neto detona Bolsonaro por não ter se vacinado - Reprodução / TV Bandeirantes
Craque Neto detona Bolsonaro por não ter se vacinado - Reprodução / TV Bandeirantes

O apresentador Craque Neto movimentou as redes sociais na tarde desta segunda-feira (20) com suas críticas ferrenhas ao presidente Bolsonaro.

É que o ex-jogador ficou bastante incomodado com fato do presidente não participar da Assembleia-Geral da ONU, em Nova Iorque, após ele ter recusado a vacina contra a Covid-19.

Sem papas na língua, o comandante do Os Donos da Bola alfinetou o chefe de Estado.

"A gente tem que respeitar, ser melhor. Se a gente tem um presidente que vai na ONU e não tomou vacina, único representante mundial que não tomou vacina. Você não quer tomar vacina? Então não pode tomar avião, você não pode entrar no restaurante, porque você não pode me matar, matar o Velloso, os meus filhos, o Maravilha. Não quer tomar vacina? Legal, fica em casa", começou desabafando.

Em seguida, Neto garantiu que não simpatiza com o político. "[...] o nosso presidente... Nosso não, meu não é. Não preciso dele pra nada. Não tenho medo de falar isso aqui, diga-se de passagem. O cara não tem vacina, como um país deste pode dar certo?".

FALANDO EM POLÍTICA...

O apresentador Luciano Huck foi questionado sobre sua preferência nas eleições de 2022.

Em entrevista para a revista 'Veja', ele respondeu em quem votaria: o ex-presidente Lula ou o atual presidente Jair Bolsonaro em uma hipotética disputa.