Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / POLÊMICA!

Ao vivo, Craque Neto critica lentidão da vacinação e alfineta postura do presidente: "Ele acha que não precisa"

No 'Os Donos da Bola', apresentador se revoltou com crise sanitária no Brasil e fez duras críticas às autoridades

Redação CONTIGO! Publicado em 18/06/2021, às 16h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Craque Neto detona lentidão das vacinas e presidente - Arquivo Pessoal / TV Bandeirantes
Craque Neto detona lentidão das vacinas e presidente - Arquivo Pessoal / TV Bandeirantes

Sem escapar das polêmicas, o apresentador Craque Neto deu a cara a tapa nesta sexta-feira (18) ao criticar abertamente a crise sanitária no país.

O ex-jogador citou o novo plano do governador de São Paulo em adiantar a vacinação de adultos e deixou uma alfinetada nas demais autoridades.

"Estamos bem, graças a Deus e ao [João] Dória, né? Eu tomei vacina da Pfizer que, aliás, tinha 70 e-mails da Pfizer e ninguém viu os e-mails. A gente poderia tá assistindo jogos do futebol, a gente poderia tá vendo, basquete, no teatro e um monte de lugares", começou desabafando.

Após o comentário, o comunicador ainda detonou o eleitorado do presidente Jair Bolsonaro e não escondeu sua revolta com a lenta vacinação no país.

"Vai vir os bolsonaristas falar pra mim: ‘E você que tá fazendo o programa [sem máscara?]’. Sabe o que vocês fazem? Desliguem, não precisa me assistir. E também não tomem  a vacina, já que o presidente acha que tá imunizado e não precisa ser vacinado", criticou.

DRAMA PESSOAL

O craque Neto voltou ao comando do Os Donos da Bola nesta quinta-feira (17) e mandou um recado aos fãs após a morte do irmão. Ainda abalado, ele dedicou o programa ao rapaz.