Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / EITA!

Ao vivo, Craque Neto alfineta Ana Maria Braga após comentário preconceituoso: "Não pode falar isso"

Apresentador repreendeu a comandante do 'Mais Você' e chamou a atenção dos telespectadores; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 27/09/2021, às 15h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Craque Neto alfineta Ana Maria Braga ao vivo - Reprodução / TV Bandeirantes
Craque Neto alfineta Ana Maria Braga ao vivo - Reprodução / TV Bandeirantes

O apresentador Craque Neto mandou um recado em tom de bronca para Ana Maria Braga durante o programa Os Donos da Bola da TV Bandeirantes.

Ele apareceu com uma peruca loira no programa esportivo desta segunda-feira (27) e aproveitou o momento para deixar aquela alfinetada na comandante do 'Mais Você'.

"Eu vim de Roger Guedes, mas estou parecendo a Ana Maria Braga. Por sinal, Ana Maria Braga, você não pode falar 'inveja branca' na televisão. Inveja não tem cor", disparou ao vivo.

Vale lembrar que Ana Maria se corrigiu após o comentário infeliz. Na última quinta-feira (23), ela voltou atrás e afirmou que não vai mais usar a frase que rendeu críticas nas redes sociais.

"Ontem fiz um comentário sobre inveja. Teve gente, principalmente da comunidade negra, que se sentiu ofendida. Eu li os argumentos na internet e vi que as pessoas têm razão", afirmou na ocasião.

PRESENTINHO

A apresentadora Ana Maria Braga cumpriu a promessa e enviou para Rodrigo Bocardi um prato que preparou no dia anterior durante o Mais Você.

Ele ficou impressionado com um frango a Kiev e comentou após uma das chamadas do programa que queria provar a delícia. A apresentadora então enviou uma surpresinha daquelas pro jornalista.