Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / NÃO GOSTOU!

Ao vivo, Cátia Fonseca deixa escapar e tira onda de apoiador de Jair Bolsonaro: "Ah, pelo amor de Deus"

Apresentadora não se conteve e acabou reprovando um internauta que tentou fazer campanha do presidente na TV

Redação Contigo! Publicado em 23/09/2021, às 17h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ao vivo, Cátia Fonseca deixa escapar e tira onda de apoiador de Jair Bolsonaro: "Ah, pelo amor de Deus" - Reprodução/Instagram
Ao vivo, Cátia Fonseca deixa escapar e tira onda de apoiador de Jair Bolsonaro: "Ah, pelo amor de Deus" - Reprodução/Instagram

Cátia Fonseca não conseguiu conter a reprovação durante a transição entre o Melhor da Tarde e o Brasil Urgente nesta quinta-feira (23). 

Já se preparando para se despedir do público, a apresentadora dividiu a tela com Datena enquanto lia mensagens enviadas pela web de telespectadores. Nesse momento, um internauta tirou proveito da situação e fez campanha ao presidente da República, Jair Bolsonaro, ao escrever "Bolsonaro 2022". 

O apresentador do Brasil Urgente rapidamente viu a mensagem e a transmissão da tela virtual foi cortada. "Olha lá: Bolsonaro, apareceu Bolsonaro. Tá fazendo campanha", disse o comunicador. 

Foi nesse instante que Cátia deixou escapar: "Ah, pelo amor de Deus".

DIRETO

O nome de William Bonner se tornou um dos assuntos mais comentados da noite desta terça-feira (21) após um momento forte no Jornal Nacional.

Ao vivo, o âncora do telejornal analisou duramente o discurso do presidente Jair Bolsonaro em Nova York em que o político apresentou informações facilmente contestáveis.