Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / SE IRRITOU

Ao vivo, Boninho chama colunista de Sonia Abrão de mentiroso: "Acusação desnecessária"

Assistindo o 'A Tarde É Sua', Boninho chama colunista de mentiroso após ouvir informação falsa sobre a saída de Ana Furtado da Globo; veja

Redação Contigo! Publicado em 12/07/2022, às 18h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ao vivo, Boninho chama colunista de Sonia Abrão de mentiroso: "Acusação desnecessária" - Reprodução/RedeTV/Instagram
Ao vivo, Boninho chama colunista de Sonia Abrão de mentiroso: "Acusação desnecessária" - Reprodução/RedeTV/Instagram

O diretor de entretenimento da TV Globo, Boninho se irritou com uma das notícias dada por Alessandro Lo Bianco no A Tarde é Sua (RedeTV!) desta terça-feira (12). 

É que o colunista afirmou que o chefão ameaçou deixar seu cargo na emissora após a esposa Ana Furtado ser demitida da empresa carioca com 26 anos de casa. "No meio dessa discussão, o Boninho teria ameaçado sair e pedido pra pensarem em um novo diretor de entretenimento", revelou ele ao vivo.

Porém, o Big Boss fez questão de mandar uma mensagem direta à produção de Sonia Abrão, pedindo para que seu lado fosse contato no programa. Ele chamou a informação dada ao vivo de "mentirosa" e "desnecessária", além de garantir que nunca ameaçou deixar sua cadeira. 

“Ele disse que soube aqui no nosso programa que tá ameaçando sair [da Globo]. Ele quer deixar claro e avisar que, além disso ser uma mentira, é algo que ele nunca faria. ‘Não seria profissional’. Que ele ameaçou sair por conta da decisão da Ana, ele pediu e fez questão que achou uma acusação mentirosa e desnecessária", leu Sonia Abrão.

Mesmo assim, a comandante defendeu o colega de bancada. Ela garantiu que Alessandro Lo Bianco havia pego a informação de fontes seguras da Globo e que o programa sempre exibe os dois lados da moeda. 

DESABAFO

Ana Furtadoanunciou que está fora da Globo em um longo texto publicado em seu perfil. Ela disse que a decisão foi conjunta e classificou a parceria como "feliz".

“Que a vida continue me surpreendendo sempre. E que venha o início do resto da minha história”. Há uma semana escrevi isso já ciente de que, de fato, chegou um lindo momento de recomeço pra mim. Depois de 26 anos de uma parceria muito feliz, cheia de aprendizado, respeito e sucesso, me despeço da Globo. Há tempos penso em partir para novos sonhos, e no começo desse ano, senti que era a hora de dar esse passo", declarou.

Siga a Contigo! no Instagram.