Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
TV / PROTESTO!

Ao vivo, Ana Maria Braga promove panelaço e web aponta indireta a Jair Bolsonaro: "Cada um tem o que merece"

A apresentadora fez um protesto misterioso durante o 'Mais Você', deixando a entender que foi um recado ao presidente da república

Redação Contigo! Publicado em 24/03/2021, às 10h53

Ao vivo, Ana Maria Braga promove panelaço e web aponta indireta a Jair Bolsonaro: "Cada um tem o que merece" - Reprodução/TV Globo
Ao vivo, Ana Maria Braga promove panelaço e web aponta indireta a Jair Bolsonaro: "Cada um tem o que merece" - Reprodução/TV Globo

Nesta quarta-feira (24), Ana Maria Braga começou o dia soltando 'indiretas' a ninguém menos que Jair Bolsonaro - pelo menos é o que os telespectadores entenderam.

Ao entrar no estúdio do Mais Você, a apresentadora foi recebida por um panelaço da equipe e soltou uma mensagem 'misteriosa' no ar.

"Eu tava dizendo para o pessoal que cada um tem o seu panelão, né? Cada um por um motivo também, né? Aqui, graças a Deus, com alegria, com satisfação. Bom, cada um tem o Paredão que merece, ou o panelaço que merece, né?", disse ela após pegar uma panela para bater.

O recado da apresentadora foi interpretado nas redes sociais como uma alfinetada ao presidente da república - na noite anterior, da última terça-feira (23), o político foi alvo de panelaço ao redor do Brasil.

"Cada frase é um tapa na cara", disse uma internauta. "Direta recebida e entendida", comentou outro. Já um terceiro ressaltou: "Bolsonaro não foi citado, mas o recado foi claro".

DESCASO COM A COVID-19

Na manhã desta segunda-feira (8), durante o Mais Você, Ana Maria Braga começou a semana alfinetando ninguém menos que Jair Bolsonaro.

Enquanto conversava sobre a situação da Covid-19 no Brasil com Felipe Andreoli, a apresentadora fez questão de ironizar uma fala controversa do presidente da república.

Veja: