Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
TV / Luto

Ao vivo, Ana Maria Braga lamenta nova morte na equipe do 'Mais Você': "Nunca vamos esquecer"

Programa sofreu nova baixa em ano cheio de perdas; saiba mais

Redação CONTIGO! Publicado em 29/12/2020, às 09h46 - Atualizado às 09h46

Ao vivo, Ana Maria Braga lamenta nova morte na equipe do 'Mais Você' - Reprodução/TV Globo
Ao vivo, Ana Maria Braga lamenta nova morte na equipe do 'Mais Você' - Reprodução/TV Globo

Ana Maria Braga se emocionou no Mais Você desta terça-feira (29) com uma triste notícia.

A apresentadora revelou, ao vivo, que o programa teve uma nova baixa entre a equipe. Um dos operadores de câmera, costumeiramente chamados de cameraman, faleceu nesta segunda-feira (28). Conhecido como Antonelli ou Tom Tom, o profissional foi vítima de um infarto.

Ana Maria revelou que ele teve Covid-19, chegou a ficar internado na UTI e ser intubado, mas se recuperou. No entanto, a morte pode ter sido causada pelo vírus, já que uma das sequelas observadas é justamente a formação de coágulos sanguíneos que causam infarto, entre outros problemas.

"Teve um infarto fulminante. Não voltou hoje", contou a apresentadora. Ela colocou flores na câmera utilizada por Antonelli e prestou a homenagem. "Nunca vamos esquecer dele", disse.

ANO DE PERDAS

Ana Maria Braga fez um balanço de seu 2020 no programa É de Casa, na Globo.

A apresentadora falou sobre sua batalha contra o câncer e sobre as perdas que enfrentou este ano, incluindo a de Tom Veiga, intérprete do Louro José. "Eu tive muitos problemas com grandes aprendizados e muito presentes. Logo no começo da pandemia, tive a notícia do outro câncer e, durante esse tempo, consegui me tratar, me curei. Então, é um senhor presente. Ao mesmo tempo, perdi, no início do ano, a [cachorra] Sombrinha que foi uma perda muito importante e, logo depois, eu perdi o Tom Veiga, nós perdemos. Eu também aprendi com a morte do Tom, porque com as dores, a gente aprende".