Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Deu ruim

Ao vivo, Ana Maria Braga fica falando sozinha no 'Mais Você' e se irrita: "Por que colocaram?"

Apresentadora sofreu para conversar com finalistas do 'Jogo de Panelas' após problema técnico; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 16/09/2021, às 10h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Maria Braga é ignorada no 'Mais Você' - Reprodução/TV Globo
Ana Maria Braga é ignorada no 'Mais Você' - Reprodução/TV Globo

Ana Maria Braga se viu em uma situação típica da pandemia nesta quinta-feira (16) durante o Jogo de Panelas.

A apresentadora do Mais Você acabou em uma saia justa ao vivo enquanto tentava falar ao vivo com os participantes do Jogo de Panelas Belo Horizonte, todos conectados via chamada de vídeo.

Só que a conexão não estava das melhores e a global ficou falando sozinha enquanto pedia que eles verificassem as cores de colheres que haviam sorteado nas gravações.

"Deixa eu ver a colher de vocês. Ah, não está mais? Quem tirou azul? Quem tirou azul? Azul? Quem tirou azul? Alô? Vou ter que voltar o VT para quem tirou o azul? Alô? A cor sorteada caiu do link. Quem foi que tirou o azul?", reclamou.

Para complicar a questão, ela estava com dois tons diferentes de azul e rolou mais uma confusão: "Fico dependendo da minha produção. Tenho dois azuis aqui. Minha produção está esclarecendo aqui porque tem azul-claro e azul-escuro. Vou pegar as colheres atrás de mim, quem tirou essa colher foi a Bia! O Comendador tirou o azul mais escuro e o ponto foi para a Bia. Mas por que colocaram dois azuis, não botou um roxo?", disparou.

RECUPERAÇÃO

Neste domingo (12) Ana Maria Braga revelou ter feito uma cirurgia no olho direito para ajustar a visão, o que assustou os seus seguidores.

Devido ao problema de catarata, a apresentadora decidiu consultar um médico e fez uma operação rápida, os resultados foram mostrados.