Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
TV / DESABAFO

Ana Maria Braga debocha após ser acusada de maltratar repórter: "A gente se ama"

Ao vivo no 'Mais Você, Ana Maria Braga debochou dos comentários que tem sofrido; veja

Redação Contigo! Publicado em 17/11/2021, às 10h19

Ao vivo, Ana Maria Braga capricha no deboche após ser acusada de maltratar repórter - Reprodução/Instagram
Ao vivo, Ana Maria Braga capricha no deboche após ser acusada de maltratar repórter - Reprodução/Instagram

Sempre espirituosa, a apresentadora Ana Maria Braga debochou das críticas que tem sofrido por culpa das brincadeiras que protagoniza com a repórter Ju Massaoka no Mais Você.

Ela comanda o quadro Feed da Ana e motiva muitos comentários dos fãs. Isso porque alguns afirmaram ao longo da semana que ela é "maltratada" pela comandante da atração.

Nesta quarta-feira (17), a loira caprichou no deboche logo ao abrir a atração. 

"Agora é hora de vasculhar a internet pra saber o que está na boca do povo... além de falar mal de mim", disse ela gargalhando.

Ana Maria e Ju Massaoka então conversaram. A jovem ganhou elogios. "Eu levo na brincadeira porque a gente se ama.Nós sabemos que a gente se ama. A Juju está aqui porque tem uma equipe vasculhadora, ela é a chefe, eles vêm o que tem na internet, a gente testa e nem sempre dá certo", disse a apresentadora que justificou as brincadeiras ao vivo entre as duas.

"Podemos testar as coisas e antes de fazer, testamos para não falarmos bobagem, para não dizer que fui eu que estou te maltratando", brincou ela.

Veja o deboche da apresentadora: 

DESABAFO

A apresentadora Ana Maria Braga publicou uma linda memória com a falecida cantora Marília Mendonça neste domingo (14) e lamentou a saudade da sertaneja.

"A gente sabe que nasce, mas nunca sabe o dia que vai embora… O dia que você tem é hoje, por isso ele se chama presente! Foi uma perda muito prematura. Fico muito feliz dos bons momentos que tivemos, só sinto não ter podido abraçá-la", escreveu.