Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / VACINA

Ao resgatar vídeo de Paulo Gustavo suplicando por imunizante da Covid-19, Claudia Raia implora: “Vacina!”

A atriz homenageou os profissionais da saúde em data comemorativa e fez campanha para vacinação

Redação Contigo! Publicado em 13/05/2021, às 07h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ao resgatar vídeo de Paulo Gustavo suplicando por imunizante da Covid-19, Claudia Raia implora: “Vacina!” - Reprodução/Instagram
Ao resgatar vídeo de Paulo Gustavo suplicando por imunizante da Covid-19, Claudia Raia implora: “Vacina!” - Reprodução/Instagram

No Dia Internacional da Enfermagem, data celebrada na última quarta-feira (12), Claudia Raia recorreu às redes sociais pedindo pela vacina contra a Covid-19, doença que já matou mais de 428 mil brasileiros.

A atriz, aproveitou a comemoração do dia para, além de homenagear os enfermeiros, claro, resgatar um vídeo de Paulo Gustavo, que suplicava pelo imunizante contra o vírus.

"No dia internacional da enfermagem eu só tenho um pedido a fazer, vacina! Precisamos de respeito e agilidade, não podemos mais esperar! Agradeço imensamente todos nossos heróis da área de saúde, que diariamente luta pela vida", escreveu na legenda da publicação.

Na filmagem o ator, que faleceu no último dia 4 em decorrência das complicações da própria doença, aparece aos berros. “Eu estou louco para tomar vacina!”, disse ele que completou ao finalizar o vídeo. “Eu vou tomar, quando chegar a vacina e chegar minha hora, eu vou tomar”.

FEZ CAMPANHA

Dira Paes compartilhou foto com olhar distraído nas redes sociais nesta quarta-feira (12).

Apesar da foto despretensiosa, de cabelo solto e make leve, a atriz tinha outra intenção com a postagem.

Na legenda, ela escreveu: "Sabe quando o pensamento voa?! Você fica com uma cara de 425x724 é igual a....#Vacina para todos".