Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / BASTIDORES

Antonio Fagundes se emociona ao relembrar 'Bom Sucesso': ''História linda''

Ator compartilha clique com elenco reunido e faz declaração aos colegas de trabalho

Redação Contigo! Publicado em 29/07/2020, às 18h45 - Atualizado às 18h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Antonio Fagundes relembra 'Bom Sucesso' - Instagram
Antonio Fagundes relembra 'Bom Sucesso' - Instagram

Não é dia de TBT, mas, Antonio Fagundes está bem nostálgico nesta quarta-feira, 29, e decidiu relembrar o último folhetim do qual fez parte.

Nas redes sociais, o ator compartilhou um clique onde aparece reunido com parte do elenco de Bom Sucesso, que teve Grazi Massafra e Rômulo Estrela como protagonistas.

Na legenda da publicação, o galã, que interpretou um homem que lutava contra um câncer, relembrou que no dia de hoje a novela está completando um ano da apresentação de seu primeiro capítulo.

“Há um ano estreava essa história linda que ajudamos a contar e, foi delicioso de ter feito isso junto com essa turma que eu gosto muito”, escreveu ele no clique, onde aparece junto de Grazi, Rômulo, Fabiula Nascimento e os atores mirins Valentina Vieira e João Bravo.

Nos comentários, os fãs também se mostraram saudosos e foram só elogios. “Foi uma viagem linda”, “Melhor novela”, “Linda recordação”, disseram alguns dele.

ISOLAMENTO SOCIAL:

Antonio Fagundes divertiu seus seguidores ao mostrar que está recebendo cuidados pra lá de especiais de sua esposa durante a quarentena imposta por conta da pandemia do Covid-19.

Nas redes sociais, ele compartilhou um clique onde a amada, Alexandra Martins, aparece dando um up em seu visual com um corte de cabelo: “Sextou com os cuidados dela e nosso corte de cabelo número...? Perdi as contas. Só sei que estou curtindo”, disse ele na legenda.

Veja: