tv   / TRISTE

Antonio Fagundes se despede de Nicette Bruno com homenagem singela, mas tocante: “Mais uma estrela brilhante”

Ator publica clique arrepiante da amiga de profissão ao lamentar perda

Redação Contigo! Publicado segunda 21 dezembro, 2020

Ator publica clique arrepiante da amiga de profissão ao lamentar perda
Antonio Fagundes se despede de Nicette Bruno com homenagem singela, mas tocante - Reprodução/Instagram

Antonio Fagundes tocou o coração de seus seguidores nesta segunda-feira, 21.

O ator se despediu da amiga de profissão, Nicette Bruno, com uma homenagem singela, no entanto emocionante, em seu perfil nas redes sociais.

A atriz faleceu, aos 87 anos, no último domingo, 20. Nicette não resistiu às complicações derivadas da Covid-19, após dias internada.

Ao publicar uma foto arrepiante da amiga, Fagundes escreveu na legenda da publicação: “Os Deuses do Teatro vão recebê-la de braços abertos. Mais uma estrela brilhante ao seu lado”.  

LUTO

Intérprete da Tia Nastácia no Sítio do Picapau Amarelo, a atriz Dhu Moraes prestou uma tocante homenagem para Nicette Bruno, que viveu a inesquecível Dona Benta na versão gravada no início dos anos 2000.

As duas ficaram muito amigas nos bastidores e mantiveram uma relação de irmãs.

"Meu coração neste momento sente a dor de perder minha grande amiga, confidente e irmã. Trabalhamos juntas e dividimos momentos maravilhosos. Receba meu carinho, Beth e Paulo e profundamente meus sentimentos a toda família. Hoje nós choramos, pois vamos sentir a falta de uma mulher amiga, linda, generosa, amorosa e muito verdadeira. Minha amiga, descansa em paz!", declarou ela.

 

Último acesso: 27 Feb 2021 - 09:48:40 (1134550).