Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / EITA!

Antonio Fagundes dá resposta seca e leva invertida de Patrícia Poeta: "Está sabendo"

Climão no Encontro: Antonio Fagundes dá resposta seca e gera constrangimento ao vivo

Redação Contigo! Publicado em 12/08/2022, às 11h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Antonio Fagundes dá resposta seca e leva invertida de Patrícia Poeta: "Está sabendo" - Reprodução/Instagram
Antonio Fagundes dá resposta seca e leva invertida de Patrícia Poeta: "Está sabendo" - Reprodução/Instagram

O ator Antonio Fagundes causou um climão no Encontro exibido nesta sexta-feira (12) ao dar uma resposta bem sincera após uma pergunta de Patrícia Poeta.

É que durante o programa ela questionou o ator sobre uma cena em que o personagem Tadeu, da novela Pantanal, usou uma camiseta homenageando um dos personagens marcantes do ator.

“Não sei se você viu o Tadeu com usando uma camisa homenageando o seu inesquecível personagem”, disse ela ao vivo. O personagem em questão era Bruno Mezzenga, da inesquecível Rei do Gado

“Não, eu realmente não sabia”, disse o ator sem dar a mínima.

Com jogo de cintura, ela rebateu o climão. “Ah, o bom é que você está sabendo aqui com a gente”, declarou. Manoel Soares entrou na história, tentou fazer uma piada, mas Fagundes apenas sorriu encerrando o assunto.

BONS NÚMEROS

A apresentadora Patrícia Poeta partiu para o contra-ataque nas redes sociais ao publicar uma longa mensagem na noite desta quarta-feira (10).  Ela comemorou os bons números de audiência do Encontro, programa que ela assumiu há 40 dias após a saída de Fátima Bernardes. Duramente criticada por sua conduta à frente da atração, ela soltou o verbo.

"Combatendo as fake news… com números minuciosos da audiência que acabei de receber, referentes à semana passada (sim, os dessa semana têm sido melhores ainda). Chega de boatos maldosos e mentiras. Coisa feia de gente má… que só deseja o mal pro outro. Que vergonha!", declarou ela.