Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / SEM PAPAS NA LÍNGUA

Antonia Fontenelle rebate Danilo Gentili e Eduardo Costa: ''Não admito que falem assim de mim''

A apresentadora também revelou intimidade com Danilo Gentili: ''Ele amarelou''

Redação Contigo! Publicado em 25/10/2019, às 12h19 - Atualizado às 12h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sem papas na língua, a artista desabafou sobre a polêmica - Instagram
Sem papas na língua, a artista desabafou sobre a polêmica - Instagram

Antonia Fontenelle continua deixando claro que não gostou da declaração de Danilo Gentili e Eduardo Costa!

Em entrevista ao TV Fama, exibido pela RedeTV!, na noite da última quinta-feira (24), a loira disse que não aprovou a forma como a dupla falou dela.

“Trata-se de dois homens, um que acabou de fazer 40. Eduardo mais de 40. Não são mais meninos. Então, assim... o Danilo brincou, ele é brincalhão, o Eduardo também. Mas, o Danilo falou assim: ‘ce tá colocando o carro na minha vaga’”, iniciou. 

Logo em seguida, ela deixou escapar uma intimidade com o apresentador do ‘The Noite’: “Essa vaga nunca foi do Danilo. Eu até quis, mas ele correu [risos]. Ele que amarelou”.

O sertanejo, que teve um affair com a atriz, também foi alvo das duras críticas. 

“E Eduardo não pode rir que nem um menino de 18 anos do colegial que dá: ‘quem que pegou a fulana, quem que pegou ciclano?’ Não, ele deveria falar: ‘Antonia é uma mulher para casar. Eu não quero casar com ninguém’. Mas eu duvido que um dia tenha sido essa vaga sua, Danilo, me conhecendo o mínimo que me conhece”.

Por fim, ela aproveitou para falar que o seu maior temor foi a opinião de seu filho, Samuel, quanto a declaração da dupla. 

“Eu não admito que fale assim de mim. Eu tenho um filho de 23 anos que por acaso ele não vê TV, mas ele pode ver na internet e falar: ‘olha, o rapaz falou que tá te pegando’. E aí que autoridade vou ter diante dos meus filhos?”, desabafou.

ENTENDA!
No bate-papo exibido pelo SBT, o cantor abriu o jogo e falou que "deu uns pega" em Antonia Fontenelle. O apresentador rebateu: "Você tá colocando seus carros na minha vaga?", se referindo a loira.