Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / EITA!

Anne Lottermann desabafa após confusão com as bailarinas do Faustão: "Nunca diga nunca"

Anne Lottermann desabafa após confusão ir ao ar no 'Faustão na Band'; entenda

Redação Contigo! Publicado em 29/06/2022, às 09h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anne Lottermann desabafa após confusão com as bailarinas do Faustão: "Nunca diga nunca" - Reprodução/R7/ Band
Anne Lottermann desabafa após confusão com as bailarinas do Faustão: "Nunca diga nunca" - Reprodução/R7/ Band

A jornalista Anne Lottermann desabafou em uma entrevista realizada nesta quarta-feira (29) e explicou o climão que protagonizou com as bailarinas do Faustão na Band.

Ela foi questionada sobre a situação em que o balé discordou de uma opinião que ela deu ao vivo.

“Eu assistindo o programa, senti que ficou uma saia-justa, quando o Faustão perguntou se vocês perdoariam traição, todas as bailarinas falaram: ‘de jeito nenhum’ e você foi lá e disse que perdoaria”, comentou a apresentadora

Anne Lottermann explicou seu ponto mais uma vez e disse que a situação foi apenas uma divergência de opiniões.  

“’Eu falei muito da minha vivência. Acho que sempre que você expõe uma opinião assim, você fala muito a partir da sua vivência e eu deixei muito claro, eu falei: ‘gente, eu perdoaria uma traição, se fosse uma relação que eu já estivesse muito consolidada naquela relação’”, disse.

A apresentadora ainda disse que é preciso dosar as situações. “Um deslize é uma coisa, eu não estou falando de amante, de uma relação frequente, de uma relação de seis meses ou um ano, uma coisa rasa que você sabe que não vai ter futuro, não é isso! Eu estou falando de casamento solidificado, um casamento sério, um projeto de vidas juntos, acho que não dá pra dizer nunca diga nunca, todo mundo está suscetível a isso”, opinou. 

Veja:

MAIS REVELAÇÕES

Após deixar a previsão do tempo do maior telejornal do país — o Jornal Nacional — para trabalhar como co-apresentadora do Faustão na Band, Anne Lottermannresolveu comentar sua mudança profissional. Ao completar seis meses ao lado do veterano, ela contou como se sente e se voltaria em sua decisão.

"Ele me chamou para ir em uma pizza na casa dele, nem tinha roupa para ir na casa do Faustão. Na segunda ida para a pizza, ele falou comigo: 'Gaúcha, queria que você viesse trabalhar comigo'. Respondi: 'Fausto, obrigada, mas estou bem lá'. E realmente, não tinha nem o que reclamar, nunca tinha parado para pensar nisso", iniciou Anne Lottermann.