Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / EITA!

Anne Lotterman pede demissão da Globo e assina para ajudar Faustão na Band

Atual 'moça do tempo' do Jornal Nacional, Anne Lotterman já acertou sua saída da Globo

Redação Contigo! Publicado em 07/12/2021, às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anne Lotterman pede demissão da Globo para ajudar Faustão na Band - Reprodução/Instagram
Anne Lotterman pede demissão da Globo para ajudar Faustão na Band - Reprodução/Instagram

Moça do tempo do Jornal Nacional, a jornalista Anne Lottermann pediu demissão da Globo e será anunciada pela Band como co-apresentadora do Faustão na Band, atração que Fausto Silva estreia em janeiro no canal. 

As informações são colunista Flavio Ricco, do R7. Ele conta que o desligamento deve ser imediato, já que a loira deve começar a gravar nos próximos dias as chamadas do novo programa. 

Anne Lottermann foi promovida ao Jornal Nacional em 2019 quando Maju Coutinho foi promovida para o Jornal Hoje. Carismática e simpática, ela rapidamente conquistou o público.

A jornalista já havia passado por outro canal do grupo Bandeirantes, a BandNews.

NOVA GRADE

A Band terá grandes mudanças na programa no ano que vem. Reality show carro-chefe da emissora, o MasterChef Brasil passará a ser exibido diariamente.

Segundo o colunista Flávio Ricco, ele será transmitido logo após o programa do Faustão, que também será diário. Esse novo formato seria uma estratégia de favorecer os números de ibope.

Porém, enquanto não começa a nova temporada de Masterchef, o horário após o programa de Fausto Silva ficará para Zeca Camargo, também recém contrato da emissora. O jornalista ira apresentar o 1001 Perguntas, um quiz show.