Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / EITA!

Anitta nega que queimou os sertanejos em entrevista na Globo: "Não falei nada demais"

Anitta nega que queimou os sertanejos durante conversa com o 'Fantástico'; ela desabafou

Redação Contigo! Publicado em 06/06/2022, às 08h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta nega que deu entrevista na Globo para queimar os sertanejos: "Não falei nada demais" - Reprodução/TV Globo
Anitta nega que deu entrevista na Globo para queimar os sertanejos: "Não falei nada demais" - Reprodução/TV Globo

A cantora Anitta desabafou nas redes sociais nesta segunda-feira (6) e negou que tenha criado polêmica com os sertanejos com sua entrevista exibida pelo Fantástico

"Não falei nada demais, a entrevista foi sobre o lançamento da minha estátua no museu de cera, esse é o assunto principal", começou ela em seu desabafo.

Anitta disse que foi sincera em suas declarações. A cantora disse que já recebeu proposta de receber dinheiro público desviado em esquemas de contratações de shows.

"Em um momento foi perguntando sobre isso e eu respondi com sinceridade. Não me lembro exatamente o que falei. Cinco minutos antes de começar essa entrevista, quando estava fazendo uma brincadeira com meus amigos, acabei recebendo e olhando uma mensagem de uma notícia ruim, não esperada, então não estava nem naquela órbita naquele momento", seguiu.

E continuou: "Mas o que quero falar é que não quero criar polêmica com esse assunto, não tenho nada contra sertanejos, não acho que tenha que ser criada CPI contra sertanejos, acho que tem que ser criada mais investigações contra corrupção num geral no nosso país".

O QUE ROLOU?

A cantora Anittadeixou seus seguidores aflitos logo cedo neste domingo (5). Ela despertou os fãs com um desabafo bastante misterioso nas redes sociais e acendeu um sinal de alerta nos fãs.

Em seu perfil no Twitter, a estrela pop publicou um texto enigmático citando um 'grande pesadelo' e preocupou os admiradores. "Deus, eu rezo pra que eu acorde amanhã e esteja de volta a última segunda feira e descubra que toda essa semana tenha sido um grande pesadelo", escreveu na noite de ontem (4).