Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / HOMENAGEOU

Animadíssima, Ana Furtado celebra estreia de No Limite e manifesta apoio a André Marques: “Vai com tudo e arrasa”

A esposa do diretor Boninho mandou boas energias ao grande amigo que comandará o reality que terá grande estreia nesta terça-feira (11)

Redação Contigo! Publicado em 11/05/2021, às 12h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Animadíssima, Ana Furtado celebra estreia de No Limite e manifesta apoio a André Marques: “Vai com tudo e arrasa” - Reprodução/Instagram
Animadíssima, Ana Furtado celebra estreia de No Limite e manifesta apoio a André Marques: “Vai com tudo e arrasa” - Reprodução/Instagram

Nesta terça-feira (11) acontecerá a grande estreia da nova temporada de No Limite e Ana Furtado se mostrou bem animada para a atração.

Nas redes sociais, a esposa do diretor Boninho aproveitou a data de estreia para também homenagear o grande amigo, André Marques, que comandará a apresentação do programa.

Ao compartilhar sequência de registros com o apresentador, Ana tratou de demostrar seu carinho e admiração por ele.

Só passando pra dizer: Vai com tudo e arrasa, irmão! Hoje tem estreia do No Limite com esse amigo irmão que é sem limites no talento, profissionalismo e parceria! Ansiosa pra assistir! Hoje às 22h30!”, escreveu.

TÁ PODENDO!

Ana Clara foi selecionada para comandar mais um programa na Globo.

Nesta segunda-feira (10), a ex-BBB e apresentadora revelou que estará à frente de um programa nos mesmos moldes do Bate-Papo BBB, só que com os eliminados do No Limite

A atração já começará após o primeiro episódio do reality, nesta terça-feira (11) e aproveita a popularidade da ruiva após comandar um programa vespertino, o Plantão BBB.