Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / ESPETÁCULO!

Angélica usa macacão 'diferentão' para festa badalada em sua mansão: "Maravilhosa"

Angélica usa macacão inusitado e posa pronta para receber famosos ao lado do marido, Luciano Huck

Redação Contigo! Publicado em 02/07/2022, às 09h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Angélica usa macacão 'diferentão' para festa em sua mansão: "Maravilhosa" - Reprodução/Instagram
Angélica usa macacão 'diferentão' para festa em sua mansão: "Maravilhosa" - Reprodução/Instagram

A bela Angélica deixou os fãs impressionados nesta sexta-feira (1) ao mostrar o look que escolheu para uma festa realizada na mansão em que mora ao lado do marido, o apresentador Luciano Huck

Ela apareceu com um macacão preto nada básico com direito a mangas longas e mix de texturas. A musa posou com um sorrisão no rosto e mostrou bom humor.  

"Vamos?", afirmou ela que estava pronta para receber os convidados.

Angélica foi muito elogiada pelos fãs, todos impressionados com sua boa forma. "Linda", disse um. "Gata", afirmou outro. "Muito perfeita, uma verdadeira deusa", declarou outro. "Maravilhosa, mulher que para o Brasil desde pequena", escreveu outro seguidor.

Na festa realizada na mansão do casal, Hucktambém convidou os participantes da atual edição do Dança dos Famosos, que tem sua grande final neste domingo. Entre eles estavam a atriz Jessica Ellen, a influenciadora Gkay e a apresentadora Rafa Kalimann.

O casal mora em um codomínio de luxo no bairro do Joá, na Zona Sul do Rio de Janeiro. A mansão impressiona pelo luxo e tem 1,5 mil metros quadrados de área construída, dentro de um terreno de 4,2 mil metros quadrados. Com uma vista fenomenal, o local tem até uma capela própria, pedido da esposa Angélica.

Veja: