Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Eita!

Angélica fura bolha da Globo para prestigiar programa de Faustão: "Na Band"

Que loucura! Angélica fura bolha da Globo e vai participar do programa de Faustão; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 02/05/2022, às 12h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Angélica fura bolha da Globo para prestigiar Faustão - Reprodução/Instagram
Angélica fura bolha da Globo para prestigiar Faustão - Reprodução/Instagram

A apresentadora Angélica surpreendeu fãs e, mesmo sendo um rosto conhecido da Globo, vai aparecer em outra emissora nesta segunda-feira (02).

Ex-contratada da emissora carioca, a loira revelou que estará presente no Faustão na Band para celebrar o aniversário de 72 anos do amigo. A participação é surpreendente, já que, mesmo atualmente contratada pela HBO Max, não costuma fazer aparições em outros canais.

"Hoje é aniversário do meu querido amigo, Fausto Silva! Desejo tudo de melhor na sua vida. Que nessa sua nova caminhada seja banhada de luz e sucesso. Fico muito feliz em estar presente hoje no seu programa, às 20h30. Quero todo mundo assistindo!", escreveu a famosa na legenda de uma foto ao lado de Faustão.

Seguidores aplaudiram a novidade: "Hoje tem Angélica na Band!", escreveu uma nos comentários. Outra comentou: "Duas lendas da TV. Parabéns, Faustão! Saúde e sucesso!". Confira:

NÃO FOI SÓ ELA

O apresentador Luciano Huck quebrou o protocolo da Globo e mandou uma mensagem para Fausto Silva, o Faustão, neste domingo (1). No Domingão, Huck felicitou o apresentador da Band por seu aniversário.

O marido de Angélica aproveitou um momento conhecido do programa dominical onde homenageia quem fez ou vai fazer aniversário durante a semana. Entre todos os artistas citados, Huck começou: "Amanhã é aniversário de Fausto Silva", disse.

Em seguida, ele acrescentou alguns desejos para Faustão."Fausto, feliz aniversário! Muita saúde e muita paz", declarou Huck ao apresentador. Para encerrar, o apresentador mandou um beijo para o comandante do Faustão na Band.